22984 Mensagens em 2403 Tópicos- por 951 Membros - Membro Mais Recente: wwaguinho

Shout Box
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Comunicado importante.  (Lida 571 vezes)
[SoD]Juggernau+
Global Moderator
marechal

The Unstoppable Juggernau+

Ver Perfil WWW
« : Maio 28, 2009, 09:00:54 »

Bom pessoal acho que todos sabem dos ocorridos entre os dois Clans |GoD| e |SoD| acho que já chega de ficar postando certas coisas, falando mal ou sei lá fazendo o que mais. Tambem acho que já passou da hora de pararmos com isso, porque ambos os lideres já conversaram e sei que e difícil dar o primeiro passo em direção para esse objetivo mas garanto que é bem mais fácil tentar concertar e resolver de uma vez por todas esse problema do que ficar levando isso adiante, isso seria mais correto do que ficar se estressando do jeito que vem acontecendo com ambos os Clans do |GoD| e do |SoD| e mais ainda com os Lideres e Idealizadores de cada Clan [SoD]Juggernau+ e |GoD|Crudelis*. Não importa se o fulano fez isso ou se o ciclano fez aquilo, temos que entender que isso mancha a imagem de ambos os CLANS mesmo que seja apenas uma merdinha de nada que a gente fale ou faça, é melhor parar com tudo isso agora...!!!
Vamos resolver isso hoje em vez de deixar pra mais tarde, porque mais tarde pode ser tarde de mais para voltar atraz trazendo assim malefícios pra todos, querendo ou não isso traz.

Não vejamos os servers pagos como simples servers so para entrar jogar, zuar e sair fora e sim como "empresas" porque é assim que um servidor se comporta, exatamente como uma "empresa" porque se não tiver funcionários não irão crescer, a mesma coisa acontece com um server de jogos on-line, se não tiver players que joguem e membros que paguem esse server nunca ira crescer e nunca ira progredir. Portanto acho que ficar falando mal de um server e ficar defamando seus membros e lideres quem vai acabar pagando por isso vão ser os dois.

Os lideres de ambos os Clans andaram converssando e entraram em comum acordo, sendo assim determinaram que:

Nem um dos membro de ambos os Clans não poderá xingar difamar, usar imagem, voz e questões pessoais para fins difamatórios dentro de seus respectivos fóruns ou dentro de outras comunidades ou servidores seja publicos que privados. Portanto qualquer tipo de coisa feita em passado para difamar e prejudicar o outro deve ser imediatamente excluida e removida de todas as comunidades e fóruns.

O descomprimento de tal regra resultara na expulsão imediata de dentro do proprio Clan e banimento de ambos os servidores.

Não tem coisa melhor dentro do mundo de jogos on-line do que poder jogar em servidores bons o negocio é fazer amizades, se divertir e não arranjar encrencas, porque quem sabe um dia esses servervidores podem fazer um campeonato ou quem sabe trabalhar em equipe para o melhoramento do complexo todo, quem sabe uma dia. Como já dito independente de querer jogar em um server ou outro devemos primeiro ser civilizados, pois se comportando mal dentro de qualquer servidor você como membro de um Clan estara literalmente "queimando o filme" do seu proprio grupo, portanto pense nisso. Esqueçamos tudo que passou, passando uma borracha em cima disso tudo, apagamos o que no passado aconteceu, foi falado ou postado, deixem seguir em frente sem difamar uns aos outros, assim todos verão a Grandiosidade de Ambos os Servidores. Vamos mostrar para todos que nos tratamos os assuntos e problemas como pessoas civilizadas pois somos seres humanos racionais e não um bando de animais irracionais. Se querem resolver isso na tiroteio é so entrar em qualquer um dos servidores e meter bala afinal eles existem também pra isso.

Como já dizia um ditado: errar é HUMANO, mas perdoar e DIVINO...porem...persistir no erro é DIABÓLICO...!!!

Sem mais rapaziada um grande abraço a todos e nos encontramos nos servidores da vida.

Té mais...!!!

|GoD|Crudelis* & [SoD]Juggernau+
[SoD]Juggernau+
Samsung 23 Polegadas LS23A550HSLZ / Intel Pentium I7 2600 / Xfx Radeon HD 6970 2048 DDR5 / Asus P8P67-LE / 16 Gb DDR3 1333 MHZ / Samsung 1 T / Fonte 850Watts / Windows 7 Ultimate 64Bits.
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para:  

TinyPortal © 2005-2011