22984 Mensagens em 2403 Tópicos- por 951 Membros - Membro Mais Recente: wwaguinho

Shout Box
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: Trailer MW3  (Lida 567 vezes)
[SoD]Massacr3
Global Moderator
tenente-coronel

Windows 7/Server 2008 R2 Windows 7/Server 2008 R2
Browser:
Chrome 14.0.835.187 Chrome 14.0.835.187

Ver Perfil WWW
« : Outubro 08, 2011, 16:01:31 »

Show:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=AdKgDVruHfo" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=AdKgDVruHfo</a>

Recruta
major

[SoD]Recruta

Browser:
MS Internet Explorer 9.0 MS Internet Explorer 9.0

Ver Perfil
« Responder #1 : Outubro 08, 2011, 20:36:56 »

Esse sim vai...
tenente-coronel

Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe.

Browser:
Firefox 7.0.1 Firefox 7.0.1

Ver Perfil WWW
« Responder #2 : Outubro 09, 2011, 00:17:33 »

Esse sim vai...
vai, vai pro diabo q o carregue com esses graficos.. to vendo q o single vai ser um lixo... qm sabe o mp seja divertido.. por enquanto o bf3 ta bem superior
[SoD]Massacr3
Global Moderator
tenente-coronel

Browser:
Chrome 14.0.835.187 Chrome 14.0.835.187

Ver Perfil WWW
« Responder #3 : Outubro 09, 2011, 00:33:18 »

Esse sim vai...
vai, vai pro diabo q o carregue com esses graficos.. to vendo q o single vai ser um lixo... qm sabe o mp seja divertido.. por enquanto o bf3 ta bem superior
Eu vou nos 2 jogos, quando cansar de fazer frag no MW3, jogo o BF3 para usar um pouco de estratégia.

Abçs.

[SoD]M3g4trOn
coronel

Você é o que finge ser.

Browser:
Firefox 6.0.2 Firefox 6.0.2

Ver Perfil
« Responder #4 : Outubro 09, 2011, 01:39:39 »

Os graficos estão no nivel de Cod como sempre foi, depois de COD 4 a evolução de graficos na série é pouca (resalvo cod5 que pra mim é o melhor grafico dos cods) , espero que o MP seja divertido, o sigle só gostei do cod4 e cod5, MW2 achei chato, o mesmo para BO.

Imprecionante que BF3 antes de ter data já se sabia muita coisa e mw3 se sabe muito pouco, a Activision está escondendo o jogo, talves porque não tenha mais cartas, ou talves ...

| AMD Phenom II x4 955 3.2 ghz (OC 4.0ghz) | 2 x 4 GB Markvision1333MHZ DDR3 (8GB) | ASUS M4A88T - V EVO | 2X Hd 5870 in CrossfireX | Corsair HX 750w | Gabinete AeroCool RS-9 DEVIL RED | CPUCooler Cooler Master V6 | HD Seagate barracuda 2 TB | Samsung Smart TV LED 32p |
Recruta
major

[SoD]Recruta

Browser:

Ver Perfil
« Responder #5 : Outubro 10, 2011, 11:48:17 »

Esse sim vai...

Superior??? Beta todo bgado, (gráficos, jogabilidade) isso sem falar nos servidores que estão péssimos para jogar. Tomara que seja só o BETA assim,pq se não vai ser igual ao BC2. Só se vai ter a real comparação entre os dois depois dos lançamentos, antes disso não tem como.
Global Moderator
tenente-coronel

Windows XP Windows XP
Browser:
Chrome 12.0.742.122 Chrome 12.0.742.122

Ver Perfil WWW
« Responder #6 : Outubro 10, 2011, 13:23:14 »

Esse sim vai...

Superior??? Beta todo bgado, (gráficos, jogabilidade) isso sem falar nos servidores que estão péssimos para jogar. Tomara que seja só o BETA assim,pq se não vai ser igual ao BC2. Só se vai ter a real comparação entre os dois depois dos lançamentos, antes disso não tem como.
Cara a questão de jogabilidade, não achei nem um pouco bugada, arrisco dizer que preferia o COD com a movimentação do BF3, ficaria menos Arcade, os gráficos, já no beta nem se comparam com o COD, está dando banho, pelo menos na minha maquina ficou liso e muito mais bonito que o COD, a questão dos bugs é normal, pois era o BETA, e mesmo assim deu para jogar de boa, mas como eu falei acho que os DOIS tem espaço e mercado, duvido muito que aconteça igual ao BC2, salvo os servers não suportarem mesmo o jogo, fora isso creio que o BF3 vai ser sim sucesso, e o COD vai ser mais um COD, e como vai ter suporte a server dedicado, acho que vai voltar ao seu auge, salvo também, os servidores suportarem bem o game e o mesmo  não vier bugado como veio o Black Ops.

Abçs.

Recruta
major

[SoD]Recruta

Browser:

Ver Perfil
« Responder #7 : Outubro 10, 2011, 13:58:21 »

Como falei... O negócio é esperar sair em definitivo os dois para ai sim ver oq cada um deles vai ter de melhor.
Global Moderator
marechal

The Unstoppable Juggernau+

Windows XP Windows XP
Browser:
MS Internet Explorer 8.0 MS Internet Explorer 8.0

Ver Perfil WWW
« Responder #8 : Outubro 11, 2011, 10:12:25 »

Esse sim vai...

Superior??? Beta todo bgado, (gráficos, jogabilidade) isso sem falar nos servidores que estão péssimos para .jogar. Tomara que seja só o BETA assim,pq se não vai ser igual ao BC2. Só se vai ter a real comparação entre os dois depois dos lançamentos, antes disso não tem como.
Cara a questão de jogabilidade, não achei nem um pouco bugada, arrisco dizer que preferia o COD com a movimentação do BF3, ficaria menos Arcade, os gráficos, já no beta nem se comparam com o COD, está dando banho, pelo menos na minha maquina ficou liso e muito mais bonito que o COD, a questão dos bugs é normal, pois era o BETA, e mesmo assim deu para jogar de boa, mas como eu falei acho que os DOIS tem espaço e mercado, duvido muito que aconteça igual ao BC2, salvo os servers não suportarem mesmo o jogo, fora isso creio que o BF3 vai ser sim sucesso, e o COD vai ser mais um COD, e como vai ter suporte a server dedicado, acho que vai voltar ao seu auge, salvo também, os servidores suportarem bem o game e o mesmo  não vier bugado como veio o Black Ops.

Abçs.

O que vem fudendo os jogos ultimamente são as empresas que hospedam os servidores pois ambos estão bem parecidos é bons de se jogar.
[SoD]Juggernau+
Samsung 23 Polegadas LS23A550HSLZ / Intel Pentium I7 2600 / Xfx Radeon HD 6970 2048 DDR5 / Asus P8P67-LE / 16 Gb DDR3 1333 MHZ / Samsung 1 T / Fonte 850Watts / Windows 7 Ultimate 64Bits.
[SoD]LuN4T1C
tenente-coronel

Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe.

Browser:

Ver Perfil WWW
« Responder #9 : Outubro 11, 2011, 15:36:05 »

Esse sim vai...

Superior??? Beta todo bgado, (gráficos, jogabilidade) isso sem falar nos servidores que estão péssimos para .jogar. Tomara que seja só o BETA assim,pq se não vai ser igual ao BC2. Só se vai ter a real comparação entre os dois depois dos lançamentos, antes disso não tem como.

Abçs.

O que vem fudendo os jogos ultimamente são as empresas que hospedam os servidores pois ambos estão bem parecidos é bons de se jogar.
verade.. eu lembro dum servido do mw2 do sod.. um q era hospedado em SC.. nuss, mto doido..kkkkkkkkkkk
brincaderinha...
Alemão
major

Browser:

Ver Perfil
« Responder #10 : Outubro 12, 2011, 23:23:52 »

Esse sim vai...

Abçs.

verade.. eu lembro dum servido do mw2 do sod.. um q era hospedado em SC.. nuss, mto doido..kkkkkkkkkkk
brincaderinha...
<a href="http://www.youtube.com/watch?v=aE3zESmcqwA" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=aE3zESmcqwA</a>
major

[SoD]Recruta

Browser:

Ver Perfil
« Responder #11 : Outubro 12, 2011, 23:36:45 »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........

Tenho que concordar com nosso amigo LUNA. O BF3 ta bem superior mesmo, os caras colocaram até um ET pescoçudo que atira pela bunda. Seria futurista???

TOP!!!
« Última modificação: Outubro 12, 2011, 23:39:47 por [SoD]Recruta » Registrado
[SoD]M3g4trOn
coronel

Você é o que finge ser.

Browser:
Firefox 6.0.2 Firefox 6.0.2

Ver Perfil
« Responder #12 : Outubro 13, 2011, 01:12:11 »

O recruta, o que vc entende por Beta? Acha que o COD sai todo perfeito na primeira vez? A diferença é que a Eletronic Arts libera o Beta ao publico para que o mesmo possa ajudar na detecção de bugs estes que duvido que estejão presentes na versão final e tambem para ter uma palinha do jogo, uma atitude que acho sábia por parte da EA.Ja a Activision deixa isso restrito somente a eles, extratégia tomada talves para evitar essa falação de fanboys de que o jogo vai ser uma merda porque o beta está bugado e bla bla bla...

Quanto a gráficos é visivel a superioridade de BF desde Bad Company 2 isso é indescutivel, jogabilidade e movimentação de bad company 2 eu aprendi a gostar, tanto que se jogo Cod não mato nada!! Acho que bf3 está em um nivel proximo a cod, mas nem quero que se aproxime mais ou se tornará um COD, e não é isso que eu quero, bf tem que ser bf e cod tem que ser cod.

Para mim atá o momento BF3 é superior até que se prove o contrário, eu gostei bastante do beta, achei bem jogável, bugs esperados para uma versão beta, quanto  a servidores não tive grandes problemas, a não ser os brasileiros, alguns lagavam mais que os gringos, mas um trunfo de BF é que ele é jogavel mesmo em servers gringos, já cod por ser um jogo mais arcade se torna bem dificil de se jogar em servers gringos.

Concordo com o Massacretion, tem mercado para ambos, agora é questão de gosto, compra BF quem quer, o mesmo pra COD, já comprei bf e pretendo comprar cod, não precisa ficar desmerecendo um ou outro, até pq isso no momento é impossivel pois não pode se exautar mw3 somente pelos videos, nem demerecer bf somente pelo beta, estou certo?

M3g4

| AMD Phenom II x4 955 3.2 ghz (OC 4.0ghz) | 2 x 4 GB Markvision1333MHZ DDR3 (8GB) | ASUS M4A88T - V EVO | 2X Hd 5870 in CrossfireX | Corsair HX 750w | Gabinete AeroCool RS-9 DEVIL RED | CPUCooler Cooler Master V6 | HD Seagate barracuda 2 TB | Samsung Smart TV LED 32p |
Recruta
major

[SoD]Recruta

Browser:

Ver Perfil
« Responder #13 : Outubro 13, 2011, 07:52:53 »

O Megas não precisa ficar ofendido cara.. Tenho inteligencia suficiente para saber oq é um "BETA",o comentário se dá pela "zoação" entre os comentários. Eu mesmo jogei o BETA e gostei, tirando alguns bugs, mas na minha opinião o BF3 não vai bater o MW3, apesar de ambos serem jogos de FPS mas com estilos diferentes.

Parece até q os caras estão trabalhando para a EA.  Shocked

Para não gerar mais nenhuma controvérsia digo que o melhor mesmo é o bom e velho COD4.
« Última modificação: Outubro 13, 2011, 08:58:47 por [SoD]Recruta » Registrado
[SoD]Massacr3
Global Moderator
tenente-coronel

Browser:
Chrome 14.0.835.202 Chrome 14.0.835.202

Ver Perfil WWW
« Responder #14 : Outubro 13, 2011, 10:37:58 »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........

Tenho que concordar com nosso amigo LUNA. O BF3 ta bem superior mesmo, os caras colocaram até um ET pescoçudo que atira pela bunda. Seria futurista???

TOP!!!

Esse é o MOD Crysis 3 ou Transformers! kkkkkkk

Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para:  

TinyPortal © 2005-2011