22984 Mensagens em 2403 Tópicos- por 951 Membros - Membro Mais Recente: wwaguinho

Shout Box
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Tinha outro usuario com o meu nick, qdo entrei, fui banido as 13:26  (Lida 138 vezes)
Filho do Kpeta
soldado
*

Ver Perfil
« : Agosto 06, 2011, 13:34:05 »

Caros colegas,

Sou cadastrado nesse server como filho do Kpeta, mas uso o nick Theborn no jogo.
Ocorre que hoje, entrei para jogar uma partida, como faço quase todos os dias, eocorreu o seguinte:

Qdo eu entrei tinha um outro usuário com o nome Theborn visivelmente usando cheater, (podem constatar isso olhando os logs)
Então ficou eu e esse outro Theborn (em caixa alta tb) jogando, ele estava atirando atravez das paredes, resultado reclamei de cara sobre o nick, e fui banido....

Quero deixar claro que nunca usei truques e códigos para trapacear os colegas, olha o tempo de cadastro que tenho aqui e nunca se quer ninguem me acusou disso no jogo.

Também quero alertar que foi muito curioso alguém usando o meu nick tb com CAIXA ALTA , e no final me kicarem...parece que foi até combinado, pois ultimamente muitas vezes estou ON TOP .

Quero solicitar com os colegas responsáveis que me habilitem dinovo pois nunca usei de má fé nos jogos, quem for analisar o que aqui escrevo vai ver que é verdade e possivelmente vai poder ver quem fez isso.

Obrigado. THEBORN

Global Moderator
coronel

Nenhum caminho de flores conduz à glória

Ver Perfil
« Responder #1 : Agosto 06, 2011, 14:32:06 »

OK ja estamos ciente do ocorrido, e ja sabemos quem é essa pessoa,
tomaremos as medidas cabiveis.
Quanto ao seu ban, ja esta desbanido. desculpe o transtorno.

att
Peluzo
« Última modificação: Agosto 06, 2011, 14:35:49 por [SoD]Peluzo » Registrado

Core i7-870 2.93 GHz // Ati Radeon Xfx 6970 2gb DDR 256bit's // xfx Core edition pro 850w // ECS P55H-A Black Series // 8gb DDR3 Kingston 1333 GHZ // Samsung HD502HI  500gb // Sentey GS-6300R - Vulcano
Filho do Kpeta
soldado
*

Ver Perfil
« Responder #2 : Agosto 06, 2011, 14:51:38 »

OK ja estamos ciente do ocorrido, e ja sabemos quem é essa pessoa,
tomaremos as medidas cabiveis.
Quanto ao seu ban, ja esta desbanido. desculpe o transtorno.

att
Peluzo

Esta bem, Muito obrigado Peluzo, agradeço a todos pela prestatividade.

Abraços.
  Imprimir  

Ir para:  

TinyPortal © 2005-2011