22984 Mensagens em 2403 Tópicos- por 951 Membros - Membro Mais Recente: wwaguinho

Shout Box
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Campeonato de MW2  (Lida 737 vezes)
DarkFox_XtF
soldado
*

Ver Perfil
« : Julho 28, 2011, 20:16:53 »

E ai galera sei q to meio sumido do MW2 mas to meio q uma correria aki em casa ( eu so bem gordo e ultimamente eu entrei numa batalha para perder peso intao to meio q na correria entre exames / medicos ) mas isos nao tem nada a ver auhsdhuasuhdh, intao galera eu venho aki convida a todo mundo para fazermos um CAMPEONATO de mw2, é apenas uma ideia que quero conversar com o peluzo o snow o jugger e o fox, mas a ideia principal é convidar os outros clas para o campeonato com uma premiaçao legal ( sei la uma copia do MW3 original para cada integrante).

EU realmente gostaria de expandir o clan SoD para o brasil inteiro tenho um grande orgulho de ter essa Tag e gostaria de mostrar para todo o brasil/mundo o quao os players do SoD sao bons =D.

É isso ai gente espero que esse campeonato de certo e q possamos fazer novas amizades.

Estou disposto a ajudar o clan em todas as nescessidades possiveis desde propaganda ate venda de cachorros quentes hahaha =D.

obs: a proposta do premio foi so uma ideia nao q seja necessariamente uma cópia do MW3, apenas uma ideia inicial =)

GO GO SoD
tenente-coronel

Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe.

Ver Perfil WWW
« Responder #1 : Julho 29, 2011, 02:51:48 »

Cara, seguinte.. a idéia é boa... mas veja bem, no mw2 tem mto xiter, acho que tu nao estavas no clan quando participamos de um chaps do mw2 oficial, treinamos bastante, 2 times representando o clan.. advinha o que aconteceu com o campeonato... XITERS... ja participamos de camp do cod4, campeonato foi cancelado por causa dos xiters... serio mesmo.. seria bom ter um campeonato de cod.. o problema é que no Brasil, os players sao noob d+, e apelam pra xiter SEMPRE... a ideia é mto boa... se acontecer de ter eu ajudo tambem.. mas na minha opiniao vai dar merda como aconteceu nos outros campeonatos... temos bons jogadores, o clan ja é conhecido no Brasil inteiro, e acredito que em outros paises tambem...  Pra fazer um campeonato legal teria que ter participaçoes de clans convidados, e nao abertos como teve.. clan fundo de quintal sempre apronta..kkkkkkk e agora com o battlefiel 3 e mw3 vindo ae... pessoal nao deve ta ligando mto pra champs.. pelo menos eu..  Grin
flw
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para:  

TinyPortal © 2005-2011