22984 Mensagens em 2403 Tópicos- por 951 Membros - Membro Mais Recente: wwaguinho

Shout Box
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Adms tem do de xiter vsf  (Lida 325 vezes)
fino
soldado
*

Ver Perfil
« : Julho 02, 2011, 15:16:24 »

Mano, o server de vcs ta infestado de xiter vey... hoje to jogando e o alucard xitadao, o karllkiler na sala e nao fez nada

outro dia tava jogando e um lk xitano muito demais na caruda, dai o snowflake deu ban de 2 semanas so, eu falei com ele por que nao tinha sido ban permanente e ele falo que fico com do do mlk: "ah se der ban permanente nunca mais volta" mas nao eh pra voltar mesmo porra bani esses fdps tem do do bagulho fodase se eu pudesse eu ia la e tirava o computador desses lixo fdp agora vcs adm ficam  com do de bani xiter porra q merda
Global Moderator
coronel

Nenhum caminho de flores conduz à glória

Ver Perfil
« Responder #1 : Julho 02, 2011, 15:51:04 »

O fino nenhum dos ADM tem dó de banir não, o q acontence é q nao sei se te falaram mas este mw2 é [generic] é só trocar o numero de registro e voltar pro servidor.
A outra coisa, não são todos os membros que tem esta permissão, qual quer duvida veja na lista na home quem são os ADMs
Outra coisa, faz igual o darkfox fez, entre em nosso nesse e fale com um adm, te garanto q na ,maior parte do tempo vc vai encontrar um ADM, nao 24h por q temos vida social tbm esposa filho trabalho etc
att Peluzo

Alucard Banido permanentemente às 15:41hs

Core i7-870 2.93 GHz // Ati Radeon Xfx 6970 2gb DDR 256bit's // xfx Core edition pro 850w // ECS P55H-A Black Series // 8gb DDR3 Kingston 1333 GHZ // Samsung HD502HI  500gb // Sentey GS-6300R - Vulcano
SnoW*Flakes
tenente-coronel

Ver Perfil
« Responder #2 : Julho 02, 2011, 21:13:13 »

nunca falei nada de dó
e nao dei ban permanente pq nao sei como...e se tem jeito...
isso q vc colocou entre aspas deve ter vindo da sua cabeça...
cabo
**

Ver Perfil
« Responder #3 : Julho 02, 2011, 22:20:15 »

peluzo falou tudo.....peluzo pra presidente Grin
  Imprimir  

Ir para:  

TinyPortal © 2005-2011