22984 Mensagens em 2403 Tópicos- por 951 Membros - Membro Mais Recente: wwaguinho

Shout Box
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Fui banido...  (Lida 224 vezes)
glmz159
soldado
*

Ver Perfil
« : Junho 18, 2011, 13:19:31 »

Fui banido terça passada (acho eu) e gostaria de saber o motivo. Meu nick UAC eh: glmz159, agora criei outro, nick: pudim...
Não me lembro o nick certo, mas: axo que era:"SEX!TTPuDiM, "Ehnoiz" ou "KillerHim"...Poderiam me informar oq houve?
Global Moderator
tenente-coronel

Ver Perfil WWW
« Responder #1 : Junho 18, 2011, 14:39:58 »

Fui banido terça passada (acho eu) e gostaria de saber o motivo. Meu nick UAC eh: glmz159, agora criei outro, nick: pudim...
Não me lembro o nick certo, mas: axo que era:"SEX!TTPuDiM, "Ehnoiz" ou "KillerHim"...Poderiam me informar oq houve?
Amigo, fica difícil já que você nem sabe o nick que usa, provavelmente foi por estar com o UAC3 off, pois mesmo que estivesse ligado mais com o nick completamente diferente do que você estava jogando não tem como saber que está ligado, daí leva o BAN, tentarei tirar o seu BAN, então SEMPRE ligar o UAC3 com o nick IGUAL ao que você esteja jogando no servidor.

Abçs.

[SoD]Massacr3
Global Moderator
tenente-coronel

Ver Perfil WWW
« Responder #2 : Junho 18, 2011, 14:51:39 »

Olha sem o nick não tem como achar, tente olhar nas suas screamshots no UAC3 e ver qual nick você estava usando, se achar me passa aqui que eu retiro o BAN, mas sem o nick é impossível.

Abçs.

glmz159
soldado
*

Ver Perfil
« Responder #3 : Junho 18, 2011, 16:00:06 »

Olha sem o nick não tem como achar, tente olhar nas suas screamshots no UAC3 e ver qual nick você estava usando, se achar me passa aqui que eu retiro o BAN, mas sem o nick é impossível.

Abçs.
Bah, não estou conseguindo achar as SS, mas você poderia verificar um desses ali de cima, ou é praticamente impossível?
Global Moderator
tenente-coronel

Ver Perfil WWW
« Responder #4 : Junho 18, 2011, 18:14:47 »

Abçs.
Bah, não estou conseguindo achar as SS, mas você poderia verificar um desses ali de cima, ou é praticamente impossível?
Amigo, já olhei esse que você passou, mas não achei, terá que me dizer qual é, para eu procurar.

abçs.

glmz159
soldado
*

Ver Perfil
« Responder #5 : Junho 18, 2011, 19:53:47 »

Abçs.
Amigo, já olhei esse que você passou, mas não achei, terá que me dizer qual é, para eu procurar.

abçs.

Tente procurar por KillerHim ou Ehnoiz... Algo assim.. Pliz quero jogar no SODDDD!!!!!!!!!!! Abração.
  Imprimir  

Ir para:  

TinyPortal © 2005-2011