Home
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Login
Registre-se
Tweet
22984
Mensagens em
2403
Tópicos- por
951
Membros
- Membro Mais Recente:
wwaguinho
Shout Box
[SoD]Clan
>
Forum
>
|SoD|
>
Ouvidoria
>
Problemas ao tentar acessar o servidor MW2
Páginas: [
1
]
« tópico anterior
tópico seguinte »
Imprimir
Autor
Tópico: Problemas ao tentar acessar o servidor MW2 (Lida 572 vezes)
gamerquaker
soldado
Problemas ao tentar acessar o servidor MW2
«
:
Junho 13, 2011, 14:58:17 »
Olá galera do SoD
Quero aproveitar o topico do brother Pudim pra falar aqui tb sem precisar criar outro.
Eu tava ontem no server mais tarde por volta de 00h ou mais um pouco e o [SoD]Massacre avisou que iria banir quem tava sem o UAC3 ligado.
O meu tava ligado e eu fiquei d boa, so pedi a ele que avisasse aos caras q tavam com ele desligado pros caras se tocarem.
Em poucos instantes eu fui kikado e banido até agora, pois não consigo mais entrar no servidor.
O lance é o seguinte: Eu sai do jogo e fui ver oq tava acontecendo pra eu ter sido banido, infelizmente coloquei o jogo Modern Warfare 1 no UAC3 pra ser scaneado. Logo em seguida corrigi e tentei entrar no server sem sucesso.
Estou com o Anticheat aqui funcionando 100% e gostaria d ter acesso novamente ao server, pois esse é um dos poucos brasileiros q tem anti-cheat.
MatchID: gamerquaker
Grato.
«
Última modificação: Junho 13, 2011, 15:39:37 por [SoD]Peluzo
»
Global Moderator
tenente-coronel
Re: Problemas ao tentar acessar o servidor MW2
«
Responder #1 :
Junho 13, 2011, 15:53:43 »
Amigo, BAN retirado, e quero explicar a TODOS os jogadores que usam o Servidor SOD do seguinte:
Nós somos um CLAN de amigos que se juntaram a bastante tempo para JOGARMOS os jogos que gostamos, nós temos esta estrutura, de Servidor, Site, TS, para os MEMBROS do CLAN, vocês jogadores que NÃO fazem parte do CLAN serão e são SEMPRE bem vindos a usufruir da estrutura montada pelo CLAN, desde que: SEMPRE respeitem as regras ditadas pelo CLAN, caso não cumpram alguma regra nós temos o DIREITO de tomar as atitudes que nos cabem para criarmos um ambiente legal para se jogar, mas nós não temos a obrigação de saber, nem de ficar perguntando o porque de vocês não estarem seguindo as regras do Server, temos sim que aplicar a punição a quem as infringe, então eu e NENHUM admin do CLAN tem que ficar questionando o porque de vocês não estarem com o UAC3 ligado, se houve algum problema com o programa é dever do usuário a RESOLVER e não do CLAN, espero ter sido bem claro para os futuros jogadores que venham a ter algum tipo de problema no server.
Estamos sempre dispostos a ouvir o que vocês tem a dizer, mas que vocês CUMPRAM com as regras do servidor.
Abçs.
1
]
Imprimir
« tópico anterior
tópico seguinte »
Ir para:
Por favor selecione um destino:
-----------------------------
|SoD|
-----------------------------
=> O Clan