22984 Mensagens em 2403 Tópicos- por 951 Membros - Membro Mais Recente: wwaguinho

Shout Box
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Problemas ao tentar acessar o servidor MW2  (Lida 572 vezes)
gamerquaker
soldado
*

Ver Perfil
« : Junho 13, 2011, 14:58:17 »

Olá galera do SoD

Quero aproveitar o topico do brother Pudim pra falar aqui tb sem precisar criar outro.

Eu tava ontem no server mais tarde por volta de 00h ou mais um pouco e o [SoD]Massacre avisou que iria banir quem tava sem o UAC3 ligado.

O meu tava ligado e eu fiquei d boa, so pedi a ele que avisasse aos caras q tavam com ele desligado pros caras se tocarem.

Em poucos instantes eu fui kikado e banido até agora, pois não consigo mais entrar no servidor.

O lance é o seguinte: Eu sai do jogo e fui ver oq tava acontecendo pra eu ter sido banido, infelizmente coloquei o jogo Modern Warfare 1 no UAC3 pra ser scaneado. Logo em seguida corrigi e tentei entrar no server sem sucesso.

Estou com o Anticheat aqui funcionando 100% e gostaria d ter acesso novamente ao server, pois esse é um dos poucos brasileiros q tem anti-cheat.

MatchID: gamerquaker

Grato.
« Última modificação: Junho 13, 2011, 15:39:37 por [SoD]Peluzo » Registrado
[SoD]Massacr3
Global Moderator
tenente-coronel

Ver Perfil WWW
« Responder #1 : Junho 13, 2011, 15:53:43 »

Amigo, BAN retirado, e quero explicar a TODOS os jogadores que usam o Servidor SOD do seguinte:

Nós somos um CLAN de amigos que se juntaram a bastante tempo para JOGARMOS os jogos que gostamos, nós temos esta estrutura, de Servidor, Site, TS, para os MEMBROS do CLAN, vocês jogadores que NÃO fazem parte do CLAN serão e são SEMPRE bem vindos a usufruir da estrutura montada pelo CLAN, desde que: SEMPRE respeitem as regras ditadas pelo CLAN, caso não cumpram alguma regra nós temos o DIREITO de tomar as atitudes que nos cabem para criarmos um ambiente legal para se jogar, mas nós não temos a obrigação de saber, nem de ficar perguntando o porque de vocês não estarem seguindo as regras do Server, temos sim que aplicar a punição a quem as infringe, então eu e NENHUM admin do CLAN tem que ficar questionando o porque de vocês não estarem com o UAC3 ligado, se houve algum problema com o programa é dever do usuário a RESOLVER e não do CLAN, espero ter sido bem claro para os futuros jogadores que venham a ter algum tipo de problema no server.

Estamos sempre dispostos a ouvir o que vocês tem a dizer, mas que vocês CUMPRAM com as regras do servidor.

Abçs.

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para:  

TinyPortal © 2005-2011