22984 Mensagens em 2403 Tópicos- por 951 Membros - Membro Mais Recente: wwaguinho

Shout Box
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: BANIDO DO SERVER MESMO USANDO UAC-3  (Lida 766 vezes)
P2
soldado
*

Ver Perfil
« : Maio 11, 2011, 16:53:59 »

Olá sou novo aqui no forum desculpem se estiver colocando minha reclamação no lugar errado.Essa semana tava jogando COD MW2 do server com UAC-3 on e depois de alguns minutos fui kikado.Pensei que poderia ser para a entrada de algum jogador do clan,mas toda vez que tento logar no server to levando auto-kike.Meu nick é P2 o mesmo no UAC-3.Espero que por favor possam resolver  esse engano,pois o server SOD é o único com ping jogável aqui na minha região.Obrigado pela atenção.
Global Moderator
tenente-coronel

Ver Perfil WWW
« Responder #1 : Maio 11, 2011, 22:03:29 »

Meu amigo, aconteceu o seguinte: após eu lhe banir por 3 min por estar com o UAC3 OFF ou não estar logado na Match ID: sodmai2011, voltou ao server novamente continuando com o UAC3 off, eu perguntei no Chat do Jogo se havia ligado, o sr. não respondeu ai levou o BAN de 2 semanas, entendeu.

Assim que possível estarei retirando o BAN, mas se novamente for flagrado no server com o UAC3 off vai levar BAN definitivo.

Abçs.

P2
soldado
*

Ver Perfil
« Responder #2 : Maio 11, 2011, 22:51:19 »

Boa noite,acabei de ler o motivo de eu ser banido e reitero que foi um pequeno engano, pois como expliquei na minha primeira mensagem, eu estava logado na UAC com o nick p2 e não como o nick do server.Antes de logar no server SOD,eu estava jogando em outro sever que também exige a UAC com o nick p2.Acho que meu engano foi ter logado no SOD e não ter posto o nick do server, porque foi a primeira vez que joguei no server de vocês e fiquei surpreso com o excelente ping.E quanto ao contato por chat, não prestei atenção porque nunca tinha jogado num server sem lag .Então moderador, desculpe pelo engano,não estava familiarizado com as regras do server quanto ao modo de configuração da UAC e aguardo meu possível "desbanimento" para eu poder me alistar,pois foi o único server que consegui jogar sem o penoso lag.Obrigado pela atenção.Att
Global Moderator
tenente-coronel

Ver Perfil WWW
« Responder #3 : Maio 12, 2011, 00:20:25 »

Boa noite,acabei de ler o motivo de eu ser banido e reitero que foi um pequeno engano, pois como expliquei na minha primeira mensagem, eu estava logado na UAC com o nick p2 e não como o nick do server.Antes de logar no server SOD,eu estava jogando em outro sever que também exige a UAC com o nick p2.Acho que meu engano foi ter logado no SOD e não ter posto o nick do server, porque foi a primeira vez que joguei no server de vocês e fiquei surpreso com o excelente ping.E quanto ao contato por chat, não prestei atenção porque nunca tinha jogado num server sem lag .Então moderador, desculpe pelo engano,não estava familiarizado com as regras do server quanto ao modo de configuração da UAC e aguardo meu possível "desbanimento" para eu poder me alistar,pois foi o único server que consegui jogar sem o penoso lag.Obrigado pela atenção.Att
Tranquilo mano, Desbanido.

Abçs.
« Última modificação: Maio 12, 2011, 00:32:28 por [SoD]Massacr3 » Registrado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para:  

TinyPortal © 2005-2011