22984 Mensagens em 2403 Tópicos- por 951 Membros - Membro Mais Recente: wwaguinho

Shout Box
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: MODERADOR; MASSACRE  (Lida 324 vezes)
Darknes
soldado
*

Ver Perfil
« : Abril 30, 2011, 22:25:25 »

FUI BANIDO PELO MODERADOR MASSACRE INJUSTAMENTE, ESTAVA COM O UAC ATIVADO POREM ELE DE FATO ESTAVA MARCANDO COMO CHEATED, MAS EU N TENHO NEM UM PROGRAMA HACKER, MUITO MENOS ABERTO. AO INVEZ SE ME AJUDAR A RESOLVER MEU PROBLEMA, ME KICKOU SEM MAIS, EU JOGUEI A TARDE TODA NO SERVER COM OS DEMAIS MODERADORES E NIMGUEM ME KICKOU, APENAS O MODERADOR MASSACRE
Global Moderator
tenente-coronel

Ver Perfil WWW
« Responder #1 : Maio 01, 2011, 00:37:17 »

Meu amigo, se o programa Anti-cheater lhe acusou de cheater, o que você queria que eu fizesse?
Cara se você não estava chitando, arrume PROVAS do contrário, e nos mostre, por enquanto a única prova que eu tenho e que vc estava xitando, não tenho nada contra você, nem lhe conheço, se quiser entre no TS para conversar, mas o BAN vai continuar até que nos prove que não estava usando cheat.

Abçs.

SnoW*Flakes
tenente-coronel

Ver Perfil
« Responder #2 : Maio 01, 2011, 20:19:06 »

o velho truque do injustiçado...   Cry
major

Ver Perfil WWW
« Responder #3 : Maio 02, 2011, 10:31:16 »

Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

SnoW*Flakes
tenente-coronel

Ver Perfil
« Responder #4 : Maio 04, 2011, 23:02:22 »

é uma antiga artemanha usada pelos incas para jogar uma verde na historia quando eram acusados de algo!!   Tongue Tongue

major

Ver Perfil WWW
« Responder #5 : Maio 04, 2011, 23:32:32 »

HEHEH era pra ele falar mais sobre o assunto huashuahs

mas os incas foi foda haush
Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para:  

TinyPortal © 2005-2011