22984 Mensagens em 2403 Tópicos- por 951 Membros - Membro Mais Recente: wwaguinho

Shout Box
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: CROSSHAIR MODERN WARFARE 2  (Lida 1015 vezes)
>MaTz< MoRaLeS
soldado
*

Ver Perfil
« : Abril 29, 2011, 10:27:16 »

Galera SoD,

existe alguma maneira de se retirar o crosshair do jogo (no cod4 vc podia escolher, não vejo essa opção nesse cod)Huh?? acho aquilo uma porcaria, estraga o jogo, prefiro a tela limpa igual no cod4. Caso alguém saiba como retirar, eu ficaria muito agradecido, pois achei um jeito aqui na gamevício, mas.. postaram que da problema com o alteriwnet, então, prefiro saber por vocês se tem algum jeito de tirar aquilo.

é isso!! o server do modern warfare 2 ta show D+!! no padrão SoD de sempre, tirando esse crosshair... rsrsrsrs

abração a todos!! por trás com certeza..  Grin Grin Grin Grin

>MaTz< MoRaLeS
[SoD]Massacr3
Global Moderator
tenente-coronel

Ver Perfil WWW
« Responder #1 : Abril 29, 2011, 14:56:13 »

Cara eu estou procurando uma forma de tirar a cross, direto no servidor, mas ainda não achei, pois queira deixar o mais próximo do SOD mod que conhecemos, com o HUD do modo normal, menos a  crosshair, assim que descobrimos uma forma de tirar, vamos fazer com certeza.

Abçs.

>MaTz< MoRaLeS
soldado
*

Ver Perfil
« Responder #2 : Julho 31, 2011, 17:38:09 »

Cara eu estou procurando uma forma de tirar a cross, direto no servidor, mas ainda não achei, pois queira deixar o mais próximo do SOD mod que conhecemos, com o HUD do modo normal, menos a  crosshair, assim que descobrimos uma forma de tirar, vamos fazer com certeza.

Abçs.

Massacration, meu velho.. achei 2 servers brazukas q não estão usando o crosshair ( Agulhas Negras e WS ), não tenho a menor idéia de como tirar isso, mas.. acredito que o server do SoD ficaria muito melhor sem essa parada que na minha humilde opnião é ridícula. Vou procurar saber como tira aquilo e qualquer coisa eu coloco aqui, vlw!! abrax

>MaTz< MoRaLeS
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para:  

TinyPortal © 2005-2011