22984 Mensagens em 2403 Tópicos- por 951 Membros - Membro Mais Recente: wwaguinho

Shout Box
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Player kicked toda hora  (Lida 1232 vezes)
mgavronski
soldado
*

Ver Perfil
« Responder #15 : Abril 25, 2011, 15:12:57 »

Cara poderia falar que xitou e não xita mais que é melhor....

Essa DLL ai e é de aimbot..... tem nego que acha q o uac3 só manda prints e pronto. ai usa aimbot e outros.

Não vou colocar o site pois nele tem o download de xiters mas segue abaixo um trexo dessa sua dll

Hey People, my next list on the, well, list I do on my efforts to this site, is, maybe you could've guessed after reading the Title, an Aimbot.

The hack contains :
- RenameMe.exe
- RenameMe.dll

The Instructions :

Step 1 : After downloading and Extracting the file attachment below, Close Down MW2 and Steam entirely

Step 2 : Open RenameMe.exe (don't rename it, cliche huh?)

Step 3 : Open Steam

Step 4 : Open MW2

Step 5 : Ingame, find a game to join (If you use my posted ESP hack, first Alt tab to inject the DLL, or first alt tab to Import your stats using EAM)

Step 6 : Find a game to play on

Step 7 : In-game, press either the Insert button or the Arrow button (to the right)

Step 8 : Configure some stuff, I enabled everything and did FOV (Field of View) to level 20, selected Mouse 1 (which means when you shoot regularly, you get it auto-aimed to the player you want to kill).

Step 9 : Dominate in every game and piss everyone off

Step 10 : Don't forget to thank me and the maker of this hack!

Caro Arthur,

E como explicar que o EXE desse cheat não foi "pego"? Deveriam ter no mínimo os dois files aqui...

E não posso dizer q "xitei" pq não xitei. Sei disso. Estou com a consciência limpa. Se não acredita, não posso fazer nada. É claro que com o que foi apresentado pelo UAC3, vocês que não me conhecem, tem todo o direito de não acreditar em mim.
Mas digo e repito, eu nunca usei cheat em nenhum de meus jogos. Nunca mesmo. A única coisa que posso dizer é que meu MW2 é genérico.

PS... segue print tirado hoje do UAC3, indicando que não tenho cheat desde o dia 23, qdo removi esse file ai...

http://i483.photobucket.com/albums/rr199/mofao/uac3.jpg

Abraços!
« Última modificação: Abril 25, 2011, 15:18:42 por mgavronski » Registrado
Arthur
major

Ver Perfil WWW
« Responder #16 : Abril 25, 2011, 15:32:34 »

Só coloquei o que eu achei.  Grin

Por mim de acordo com seu interesse demonstrado tiraria o ban para voce jogar novamente.

Poderia entrar no ts para trocar idéia e caso tenha interesse se alistar.

Abraço

Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

mgavronski
soldado
*

Ver Perfil
« Responder #17 : Abril 25, 2011, 15:56:13 »

Só coloquei o que eu achei.  Grin

Por mim de acordo com seu interesse demonstrado tiraria o ban para voce jogar novamente.

Poderia entrar no ts para trocar idéia e caso tenha interesse se alistar.

Abraço

Ok.. entrei no TS... não como usar... mas tô lá... parece q só tem o Lunatic lá...
major

Ver Perfil WWW
« Responder #18 : Abril 25, 2011, 16:20:58 »

Não cara a maioria entra mais anoite....

após as 19:00

abraço
Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

Alemão
major

Ver Perfil
« Responder #19 : Abril 25, 2011, 16:36:49 »

Reponder

Ok.. entrei no TS... não como usar... mas tô lá... parece q só tem o Lunatic lá...

Entra mais tarde lá no Team Speak 3 que a Galera te ajuda cara.

Você tem xfire?

Valeu doido
soldado
*

Ver Perfil
« Responder #20 : Abril 25, 2011, 16:44:24 »

Reponder

Entra mais tarde lá no Team Speak 3 que a Galera te ajuda cara.

Você tem xfire?

Valeu doido

Valeu gnt.. não.. não tenho xfire
  Imprimir  

Ir para:  

TinyPortal © 2005-2011