22984 Mensagens em 2403 Tópicos- por 951 Membros - Membro Mais Recente: wwaguinho

Shout Box
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: Player kicked toda hora  (Lida 1232 vezes)
mgavronski
soldado
*

Ver Perfil
« : Abril 22, 2011, 22:46:01 »

Boa noite!

Desde o dia 21 de abril, sempre q entro no Servidor SOD MW2, sou kickado. Tenho o UAC3 instalado. Alguém, por favor, poderia me dizer o motivo?

Eu sou o Terminator.

Agradeço!

coronel

Você é o que finge ser.

Ver Perfil
« Responder #1 : Abril 22, 2011, 23:34:26 »

Deve ser por isto meu amigo!!

http://www.uac3.com/#player/id=140770

| AMD Phenom II x4 955 3.2 ghz (OC 4.0ghz) | 2 x 4 GB Markvision1333MHZ DDR3 (8GB) | ASUS M4A88T - V EVO | 2X Hd 5870 in CrossfireX | Corsair HX 750w | Gabinete AeroCool RS-9 DEVIL RED | CPUCooler Cooler Master V6 | HD Seagate barracuda 2 TB | Samsung Smart TV LED 32p |
mgavronski
soldado
*

Ver Perfil
« Responder #2 : Abril 22, 2011, 23:38:06 »

Aff.. nunca usei cheat nenhuma... Jogo no SOD a muito tempo...

Esse UAC3 pode cometer enganos? Sei lá... vi uns prints de tela dele e nada q mostra parece ser cheat... Alguma explicação pra isso?

Agradeço!
coronel

Você é o que finge ser.

Ver Perfil
« Responder #3 : Abril 22, 2011, 23:45:35 »

Ai eu ja não posso ajudar, teria que ver com o pessoal do UAC, manda um email pra eles...

| AMD Phenom II x4 955 3.2 ghz (OC 4.0ghz) | 2 x 4 GB Markvision1333MHZ DDR3 (8GB) | ASUS M4A88T - V EVO | 2X Hd 5870 in CrossfireX | Corsair HX 750w | Gabinete AeroCool RS-9 DEVIL RED | CPUCooler Cooler Master V6 | HD Seagate barracuda 2 TB | Samsung Smart TV LED 32p |
[SoD]Massacr3
Global Moderator
tenente-coronel

Ver Perfil WWW
« Responder #4 : Abril 23, 2011, 00:47:36 »

Esse UAC3 pode cometer enganos? Sei lá... vi uns prints de tela dele e nada q mostra parece ser cheat... Alguma explicação pra isso?

Agradeço!
Não é só o print da tela que ele usa para detectar um cheater, ele também scaneia a máquina atrás de Programas suspeitos, acho que você não contava com isso né amigão?

Abçs.

Alemão
major

Ver Perfil
« Responder #5 : Abril 23, 2011, 22:14:51 »

Eita ... adíos muchacho  Cool

Lembrando que todo XITER tem o Pinto pequeno.
major

Ver Perfil WWW
« Responder #6 : Abril 23, 2011, 22:43:14 »

Que vergonha ein amigão!!! 21
Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

[SoD]LuN4T1C
tenente-coronel

Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe.

Ver Perfil WWW
« Responder #7 : Abril 24, 2011, 13:42:33 »

Eu sou o Terminator.

Agradeço!

i eu o coelinho da pascoa.. Kiss
mgavronski
soldado
*

Ver Perfil
« Responder #8 : Abril 25, 2011, 12:24:17 »

Agradeço!
Não é só o print da tela que ele usa para detectar um cheater, ele também scaneia a máquina atrás de Programas suspeitos, acho que você não contava com isso né amigão?

Abçs.

Mandei e-mail para eles. Me foi informado que eu tinha um file chamado Renameme.dll. Informei ainda que não instalei nada na máquina que pudesse tem um cheat ou coisa do tipo. Faço parte do forum do SOD desde janeiro de 2010. Nunca usei cheat, muito pelo contrário, sempre denunciei quem usava (basta olhar meus posts).
Tb nunca me alistei no SOD, pq existe um usuário aqui que tb se chama Terminator e eu não gostaria de abrir mão de meu nick, que venho usando desde a época em que eu jogava quake 1... huahuhauhuahua... tenho 38 anos, sou velho, eu sei...

Gostaria, se possível, de ter essa situação, de ser kickado, resolvida. Já deletei esse file ai e desde o dia 23/24, nenhum screen indicando cheat é detectado...

No mais, agradeço a atenção de todos.

Marcelo
coronel

Você é o que finge ser.

Ver Perfil
« Responder #9 : Abril 25, 2011, 13:00:58 »

Pelo que eu entendo desses programas anticheaters, se vc levar ban no SOD vc vai ser banido automaticamente em todos os servidores que tem o UAC habilitado, funciona como o PB, VAC ou mesmo o sXe Injected do Counter Strike, o ban não foi dado por um admin, logo ele não pode retirar, só o pessoal do UAC pois foi ele que detectou irregularidades no seu jogo.

Me corrijão se eu estiver errado.

mgavronski
soldado
*

Ver Perfil
« Responder #10 : Abril 25, 2011, 13:08:54 »

Pelo que eu entendo desses programas anticheaters, se vc levar ban no SOD vc vai ser banido automaticamente em todos os servidores que tem o UAC habilitado, funciona como o PB, VAC ou mesmo o sXe Injected do Counter Strike, o ban não foi dado por um admin, logo ele não pode retirar, só o pessoal do UAC pois foi ele que detectou irregularidades no seu jogo.

Olha... não sei... mas qdo vc leva BAN não aparece BAN? Player Ban ou coisa do tipo?
Global Moderator
tenente-coronel

Ver Perfil WWW
« Responder #11 : Abril 25, 2011, 13:24:28 »

Na realidade, infelismente, o UAC3 não funciona desta forma, ele apena informa que alguém esta usando algum Programa de Cheater, ele não bane o jogador automaticamente como o PB, o BAN no caso quem deu fui eu quando o vi logado no server após o UAC avisar que ele estava usando Cheat, eu posso tentar tirar o BAN que foi dado pelo B3, mas gostaria que o Terminator mande este e-mail do UAC3 atestando que não era cheater, e que ele entre novamente no UAC com o Nick Terminator, para conferirmos que não esta usando nada.

Abçs.

mgavronski
soldado
*

Ver Perfil
« Responder #12 : Abril 25, 2011, 14:11:42 »

Na realidade, infelismente, o UAC3 não funciona desta forma, ele apena informa que alguém esta usando algum Programa de Cheater, ele não bane o jogador automaticamente como o PB, o BAN no caso quem deu fui eu quando o vi logado no server após o UAC avisar que ele estava usando Cheat, eu posso tentar tirar o BAN que foi dado pelo B3, mas gostaria que o Terminator mande este e-mail do UAC3 atestando que não era cheater, e que ele entre novamente no UAC com o Nick Terminator, para conferirmos que não esta usando nada.

Abçs.

Eu até abri um post lá sobre isso. E o Dexus até indicou o file... eu deletei... dê uma olhada por favor...

http://www.uac3.com/#forum_posts/id=733

No mais, se eu fosse realmente um cheater, nem teria aberto um post aqui, muito menos lá no UAC... iria sei lá, pegar outro ID ou outro nick e boa...
soldado
*

Ver Perfil
« Responder #13 : Abril 25, 2011, 14:27:15 »

No próprio UAC3 aparece isso:

Name: mgavronski
User ID: 140770
Account status: Active
Group: Player
This player has cheated before. (last detected: 2 days ago)
Registration date: 2 weeks ago (April 07, 2011 22:11)
Last activity: 11 minutes ago (April 25, 2011 19:15)
Current activity: Playing a match

Indicando que o último cheat foi a 2 dias atrás ou seja, dia 23, qdo tirei o file renameme.dll da pasta do MW2...
major

Ver Perfil WWW
« Responder #14 : Abril 25, 2011, 14:49:02 »

Cara poderia falar que xitou e não xita mais que é melhor....

Essa DLL ai e é de aimbot..... tem nego que acha q o uac3 só manda prints e pronto. ai usa aimbot e outros.

Não vou colocar o site pois nele tem o download de xiters mas segue abaixo um trexo dessa sua dll

Hey People, my next list on the, well, list I do on my efforts to this site, is, maybe you could've guessed after reading the Title, an Aimbot.

The hack contains :
- RenameMe.exe
- RenameMe.dll

The Instructions :

Step 1 : After downloading and Extracting the file attachment below, Close Down MW2 and Steam entirely

Step 2 : Open RenameMe.exe (don't rename it, cliche huh?)

Step 3 : Open Steam

Step 4 : Open MW2

Step 5 : Ingame, find a game to join (If you use my posted ESP hack, first Alt tab to inject the DLL, or first alt tab to Import your stats using EAM)

Step 6 : Find a game to play on

Step 7 : In-game, press either the Insert button or the Arrow button (to the right)

Step 8 : Configure some stuff, I enabled everything and did FOV (Field of View) to level 20, selected Mouse 1 (which means when you shoot regularly, you get it auto-aimed to the player you want to kill).

Step 9 : Dominate in every game and piss everyone off

Step 10 : Don't forget to thank me and the maker of this hack!
Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para:  

TinyPortal © 2005-2011