22984 Mensagens em 2403 Tópicos- por 951 Membros - Membro Mais Recente: wwaguinho

Shout Box
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: XITER  (Lida 401 vezes)
Riva
soldado
*

Ver Perfil
« : Março 28, 2011, 14:30:39 »

caro jugger o sod ta uma bagunça cara nao tem  mais admin os caras fazem oq querem po um dos melhores serve  q tem  ficar assim

bora jugger so mais  vc poem ordem na casa
major

Ver Perfil WWW
« Responder #1 : Março 28, 2011, 14:49:03 »

Joguei mesmo e no fds tava meio bagunçado!!!

Não vi nada escancarado mas tive minhas desconfianças.....  Shocked
Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

Alemão
major

Ver Perfil
« Responder #2 : Março 28, 2011, 15:50:21 »

Fala jhoo2001 blz cara?

Cara  a Maioria da Galera do Clan está JOgando MW2 e Black Ops.

Por esse Motivo o Server do COD4 está sem players do [SoD]

Mas se você quiser contribuir, Aliste-se já e venha para o Clan [SoD] Clique Aqui

Qualquer dúvida entra no nosso Team Speak 3 TS3 66.55.142.230 porta 9127 e venha Bater um papo legal com a galera.

Valeu  Wink
cabo
**

Ver Perfil
« Responder #3 : Março 28, 2011, 18:44:37 »

Meu amigo , temos admins para resolver seu problema , mas aguardamos suas prints ou videos de demos para podermos tomar providencias , então vai a dica , o [SoD] 3duardo é responsalvel pelo Cod 4 , qualquer duvida , entre em contato com ele com uma MP , dai te garanto que ele vai te ajudar ... e em relação ao jugger , antes de passar por ele , temos os co-lideres , [SoD]Massacre e [SoD]Peluzo para resolver ok Huh??

qualquer duvida entre em contato no nosso TS que com certeza se algum deles não estiver presente os demais irão te ajudar ...

VLW !

Riva
soldado
*

Ver Perfil
« Responder #4 : Março 29, 2011, 10:45:45 »

Meu amigo , temos admins para resolver seu problema , mas aguardamos suas prints ou videos de demos para podermos tomar providencias , então vai a dica , o [SoD] 3duardo é responsalvel pelo Cod 4 , qualquer duvida , entre em contato com ele com uma MP , dai te garanto que ele vai te ajudar ... e em relação ao jugger , antes de passar por ele , temos os co-lideres , [SoD]Massacre e [SoD]Peluzo para resolver ok Huh??

qualquer duvida entre em contato no nosso TS que com certeza se algum deles não estiver presente os demais irão te ajudar ...

VLW !
blz mano foi so um alerta    pois gosto muito de jogar no sod      e tbm ja fui do clan
Global Moderator
coronel

Nenhum caminho de flores conduz à glória

Ver Perfil
« Responder #5 : Março 29, 2011, 10:52:47 »

Reponder
blz mano foi so um alerta    pois gosto muito de jogar no sod      e tbm ja fui do clan

qual Seu nick?

Core i7-870 2.93 GHz // Ati Radeon Xfx 6970 2gb DDR 256bit's // xfx Core edition pro 850w // ECS P55H-A Black Series // 8gb DDR3 Kingston 1333 GHZ // Samsung HD502HI  500gb // Sentey GS-6300R - Vulcano
Riva
soldado
*

Ver Perfil
« Responder #6 : Março 29, 2011, 16:11:38 »

Reponder

qual Seu nick?
Riva |T.R|
  Imprimir  

Ir para:  

TinyPortal © 2005-2011