22984 Mensagens em 2403 Tópicos- por 951 Membros - Membro Mais Recente: wwaguinho

Shout Box
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Opiniões Sobre Cod 4  (Lida 590 vezes)
BAITA!
cabo
**

Ver Perfil
« : Dezembro 16, 2010, 21:34:30 »

Pois é galera , foi feito um post para ver como seria a opinião de todos perante ao server de Cod 4 , então estou abrindo esse tópico pra ver quantas pessoas ainda vão jogar o Cod 4 , pois por minha opinião a partir de hoje vou voltar a jogar o Cod4 , pois o Black Ops ainda está deixando a desejar ....

Primeiro que nosso server está vazio toda hora e quando eu posso jogar os membros que estão on-line , estão jogando em outros servers , segundo quase sempre quando posso jogar não tem ninguém no TS , não que seria o motivo por não estar jogando e sei que todos trabalham e tem familias como eu , mas se for pra jogar em outros servers eu não curto por causa que todo server tem um xiter ali , uma coisa lá totalmente diferente, e já levei mais de 10 kicks de outros servers, então vou esperar o nosso server melhorar , ja tentamos aqui nós que moramos na mesma cidade convencer os demais a comprar o jogo, mas nem todos podem , pois o custo ainda é alto em relação aos demais ...

Então penso da seguinte forma , vou jogar o cod 4 e tentar cuidar do server quando eu puder , pois sei que posso contar com os Admins quando precisar , aliás o Peluzo já me atendeu varias vezes , e agradeço sempre por essa ajuda ....

Mas o obejtivo desse post , é saber quem mais vai jogar Cod4, então quem irá ainda jogar o cod4 , deixe sua resposta aqui nesse post e se possivel o motivo , pois assim chegaremos a uma opinião boa sobre o jugger manter ou não o server rodando.

Em questão do rateio, concordo plenamente que se ninguém quer mais jogar , acho melhor parar , mas se alguém ainda vai jogar (Claro que não somente eu) , dê sua opinião em relação à quantidade de Slots que hj possuimos .....

Espero que esse post não tenha passado nada de mal a nenhum dos membros que aqui somos , pois não tenho nada contra ninguém do nosso clan , aliás cada um aqui tem um  jeito massa de colaborar , e eu tento fazer parte desse meio .

Vugo BAITA !!!

Vlw galera !

[SoD]LuN4T1C
tenente-coronel

Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe.

Ver Perfil WWW
« Responder #1 : Dezembro 17, 2010, 02:14:36 »

cara, eu pretendo voltar a jogar cod4, mas como estou jogando sempre madrugada, ninguem ta no cod 4.. to comçando a jogar depois da 1 da manha... ainda to na febre do black ops, qro chegar duma vez no prestigio 15, mas ja estou enjoado desse jogo... mas é certo q jogo cod4... como tu disse, tb nao acho manter o server, sendo q ninguem ta jogando, online.abb
Recruta
major

[SoD]Recruta

Ver Perfil
« Responder #2 : Dezembro 17, 2010, 07:16:34 »

COD4 é COD4!.. Black Ops saiu, impressionou alguns e decepcionou muitos. Como o Luna falou, daqui a pouco passa a febre e já era. Não que vai sumir do mapa como aconteceu com o COD5 e pq não dizer com o MWF2 tb, mas com certeza vai ter bem menos players. Com relação a voltar a jogar COD4 (SoD), pode ter certeza de que estou na lista. A diminuição de slots continua sendo uma boa opção para manter o server com um custo menor. E além disso o server do SoD mod é sem dúvida nenhuma o melhor que está rodando atualmente, seria uma pena simplesmente jogar fora.

Portanto fica ai minha opinião sobre o assunto.
major

Ver Perfil
« Responder #3 : Dezembro 17, 2010, 19:39:49 »

Estou meio sem tempo e sem grana (Meu PC deu Pau), mas com certeza assim que estiver na ativa novamente gostaria muito de jogar Cod4, como também pretendo jogar BO.
E ja adianto que me prontifico a ajudar no que eu puder.  Cool
Estou com preguiça e gripado  Roll Eyes então vou fazer das palavras de todos que citaram acima as minhas. Wink
Abs   Kiss

COD4 é COD4!.. Black Ops saiu, impressionou alguns e decepcionou muitos. Como o Luna falou, daqui a pouco passa a febre e já era. Não que vai sumir do mapa como aconteceu com o COD5 e pq não dizer com o MWF2 tb, mas com certeza vai ter bem menos players. Com relação a voltar a jogar COD4 (SoD), pode ter certeza de que estou na lista. A diminuição de slots continua sendo uma boa opção para manter o server com um custo menor. E além disso o server do SoD mod é sem dúvida nenhuma o melhor que está rodando atualmente, seria uma pena simplesmente jogar fora.
Portanto fica ai minha opinião sobre o assunto.
tenente-coronel

Ver Perfil
« Responder #4 : Dezembro 19, 2010, 14:22:33 »

O que alguns ainda não entenderam é que CoD4 se mantem vivo somente por dois motivos.... 1) o jogo não exige tanto hardware.... 2) pode ser jogado [generic].... somente por isso.... o resto é bla bla bla... Continuarei no Black Ops... não pretendo voltar a jogar CoD4...
Asus P2L97 - ATX board - 3 DIMM Sockets - 5 PCI - 2 ISA - Pentium 333 MHz - HD 2Gb
PCI 3D Rage 8mb - 1 Floppy Port - 32Mb RAM
Com essa config toda e ainda mato geral... Grin

3DuArDo
cabo
**

Ver Perfil
« Responder #5 : Dezembro 22, 2010, 23:52:22 »

GALERA EU ACHO Q COD 4 É COD 4 E O SERVER DEVE FICAR DE PE.MAIS TEMOS Q VER TAMBEM PQ O SERVER TA JOGADO,A GALERA FICA AVACALHANDO E CHINGANDO.ENTAO ACHO MASSA SE O SERVER FICAR ON LINE MAIS TEMOS Q VER UMA MANEIRA DE MELHORAR A PARADA
tenente-coronel

Tudo posso Naquele que me fortalece!

Ver Perfil
« Responder #6 : Dezembro 24, 2010, 13:48:57 »

Por mais que eu nao esteja jogando, COD 4 é para mim o que COUNTER-STRIKE foi na época da febre. Sempre será o fenomeno. Pra mim o cod4 significa mais que um jogo, pra mim foi uma porta que se abriu para conhecer novos players e acabei assim fazendo amizade.

COD 4 4ever
Calculadora HP 1mb dim, tela de 1,5''.
Mouse clone bolinha power.
Diskman sound power

E mesmo assim ainda mato alguem. Tongue
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para:  

TinyPortal © 2005-2011