22984 Mensagens em 2403 Tópicos- por 951 Membros - Membro Mais Recente: wwaguinho

Shout Box
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Dedicado SoD?  (Lida 396 vezes)
Kenny!!!
soldado
*

Ver Perfil
« : Outubro 12, 2010, 18:39:18 »

Bom pessoal, não sei qual a posição do clan sobre o MW2 [generic], mas o fato é que o sistema para servidores dedicados foi lançado "oficialmente". Com essa notícia, veio a esperança de ver um dedicado de MW2 do SoD.
O guia está disponível em http://alteriw.net/viewtopic.php?f=93&t=22667 se interessar.

Gabriel X
cabo
**

Assassin Of Century

Ver Perfil
« Responder #1 : Outubro 13, 2010, 19:46:04 »

Nao sei se minha opiniao vale , mas acho que seria uma boa , porque a muitas pessoas que nao imigraram para o MW2 por causa do sevidor dedicado entao Com o SoD na parada e sucesso certo !! Grin Grin
major

" keep walking "

Ver Perfil
« Responder #2 : Outubro 13, 2010, 21:42:49 »

porem a grande parte do clan q tem o MW2 e joga tem o jogo original... eu so um deles e com certeza tendo o jogo original não iria perder meu tempo baixando a no steam e o jogo [generic] so pra jogar com o servidor dedicado... vale muito mais a pena esperar o lançamento do Black Ops que vai ter esse sistema e vai ser um puta jogo.
[SoD]LuN4T1C
tenente-coronel

Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe.

Ver Perfil WWW
« Responder #3 : Outubro 14, 2010, 21:22:35 »

na verdade, se sair Dedicado pela empresa do jogo eu nem vo joga, jogo é moh lixo... black ops na epera, ja com a grana pra compra. eskece esse lixo de mw2, cod4 é meior....
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para:  

TinyPortal © 2005-2011