22984 Mensagens em 2403 Tópicos- por 951 Membros - Membro Mais Recente: wwaguinho

Shout Box
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: SoD MoD Search and Destroy??  (Lida 418 vezes)
>MaTz< MoRaLeS
soldado
*

Ver Perfil
« : Julho 08, 2010, 13:13:20 »

Família SoD!!

o server novo ta show!! 32 players novamente, fica irado mesmo!! o mod sod tb, cada vez melhor, agora.... search and destroy?? sinceramente, acho que descaracteriza o server que sempre foi 4fun. Não tenho nada contra a modalidade, mas.. pelo que vejo, são poucos players que curtem, pois sempre que o server ta bombando, entra um mapa search and destroy, sai metade da galera que estava jogando ou então fica alguns poucos na espectativa do próximo mapa.

Na minha humilde opinião, acredito que aquela outra modalidade ( não me lembro o nome, pois tem tempo que não jogo ) que fica uma bomba solta no mapa, para os dois times tentarem plantar nas respectivas bases é muito mais divertido. O que tira a dinâmica 4fun do search é o fato de morrer e ficar esperando, faz parte da modalidade, ok. Mas, pro SoD MoD, acredito que a maioria não curta muito, pelo menos é o que posso constatar quando estou jogando.

É isso, no mais o server ta show, sem lags, perfect!! curti muito os mapas novos ( que não são search and destroy, obviamente.. rsrsrs ), os do COD6 ficaram muito maneiros, joguei 2 até agora ( não sei se tem mais ), o da Favela ficou muito parecido e o que fica na neve que tem o Submarino, tb ficou maneiro.

Fraterno abraço!!

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

>MaTz< MoRaLeS
>MaTz< MoRaLeS
Kenny!!!
soldado
*

Ver Perfil
« Responder #1 : Julho 08, 2010, 16:08:37 »

Sou suspeito pra falar pq geralmente curto o SD, agora o que me intriga, é pq os mapas SD ganham na votação se a maioria não curte oO. Já diminuiram os rounds necessários pra terminar o jogo pra não demorar tanto no SD, e aqui no SOD as partidas SD costumam até ser rápidas pq o pessoal sai pro jogo, basta comparar com a maioria dos servers só SD, vc pode reparar que a galera fica camperando direto, aí sim fica chato esperar.

Ah, e tem mais um map do MW2, o Highrise, se não me engano foi o primeiro a ser colocado, junto com o SubBase. Estão muito bacanas mesmo Wink . E os mapas atuais são os melhores do MW2 na minha opinião, os outros são grandes demais pro meu gosto Lips Sealed (não é por menos que no MW2 o Perk de corrida deixa o sprint ilimitado ao invés de só dar uma aumentada como no CoD4)

[SoD]M3g4trOn
coronel

Você é o que finge ser.

Ver Perfil
« Responder #2 : Julho 08, 2010, 21:48:42 »

Olha daria para modificar o modo SD para que tenha respawn,no caso o cara não fique esperando o time inteiro morrer ou vencer a partida,ele morre tem 5 segundos de respawn e retorna ao jogo,isso tornaria o modo mais disputado,e mais 4fun,o que achão??

| AMD Phenom II x4 955 3.2 ghz (OC 4.0ghz) | 2 x 4 GB Markvision1333MHZ DDR3 (8GB) | ASUS M4A88T - V EVO | 2X Hd 5870 in CrossfireX | Corsair HX 750w | Gabinete AeroCool RS-9 DEVIL RED | CPUCooler Cooler Master V6 | HD Seagate barracuda 2 TB | Samsung Smart TV LED 32p |
Yoshi
Tenente

Ver Perfil
« Responder #3 : Julho 08, 2010, 22:53:25 »

Aí ia ficar parecido com rush squad
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para:  

TinyPortal © 2005-2011