22984 Mensagens em 2403 Tópicos- por 951 Membros - Membro Mais Recente: wwaguinho

Shout Box
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: FastDead xiter???  (Lida 409 vezes)
|WTM|NiteOwL
soldado
*

Ver Perfil
« : Julho 02, 2010, 18:01:16 »

Fala galera, blz??
Então, hoje de manhã umas 10 horas mais ou menos, eu entrei no server do SoD e tava jogando normal, até que eu e mais alguns percebemos esse jogador jogando meio que "esquisito", pois o mesmo pelo jeito tinha jogado pouco no server da pra saber olhando pelo level, nao da pra confirmar, mais por via das dúvidas estou postando aqui para analisarem também.

Video Youtube 720p:
http://www.youtube.com/watch?v=SU4c6DSiS74

A GUID nao consegui achar em nenhum lugar ehuahueahueahu (primeira denuncia), então se der para analisarem somente com o Video é melhor.
capitão

JohnDyne

Ver Perfil
« Responder #1 : Julho 02, 2010, 19:37:19 »

olha a principio meu amigo nao vi nada de mais, eu jogo igual ele, olhando todos os lados, pode se ver que ninguem pega o cara pelas costas, mais gostaria muito que se voce tiver mais uma duvida faça novamente outro video dele, qualquer lance esquisito sera tomado a providencia, queria pedir mais a participação de voces no nosso TS3, assim, um ADMIN entra na hora no game e toma as devidas providencias, abração.
coronel

Você é o que finge ser.

Ver Perfil
« Responder #2 : Julho 02, 2010, 21:23:46 »

Tambem não vi nada demais,mas vale ficar de olho,ele pode já ter cido banido trocou a key e o nick e voltou ele parece conhecer o mapa...

Só dou uma dia pra vcs,quando estão gravando a demo evitem comentários indiretos sobre o sugeito em questão,isso só vai fazer ele desfarçar ou desligar o programinha.

| AMD Phenom II x4 955 3.2 ghz (OC 4.0ghz) | 2 x 4 GB Markvision1333MHZ DDR3 (8GB) | ASUS M4A88T - V EVO | 2X Hd 5870 in CrossfireX | Corsair HX 750w | Gabinete AeroCool RS-9 DEVIL RED | CPUCooler Cooler Master V6 | HD Seagate barracuda 2 TB | Samsung Smart TV LED 32p |
[SoD]LuN4T1C
tenente-coronel

Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe.

Ver Perfil WWW
« Responder #3 : Julho 02, 2010, 23:31:52 »

vieram reclamar no ts comigo..  ae fikei de "spec" dakele jeito d nao escolher a arma e talz.. ae fikei olhando.. o cara é xitao.. saia correndo atraz da casa, e matava o cara na faca, ou atira stun qndo alguem vinha correndo, depois miro pela parede matou um cara e saiu do jgo..
c eu ver ele novamente lá vou da ban...
ele conhece mto bm os mapa pra ser player novo,,,
« Última modificação: Julho 02, 2010, 23:34:24 por [SoD]LuN4T1C » Registrado

[KoW]kur1nga
Tenente

Ver Perfil
« Responder #4 : Julho 03, 2010, 01:23:25 »

ele mudou o nick para Ikillyouman e depois trocou novamente para Marcos, acabei de jogar contra ele depois de alguns me avisarem no ts fui la para conferir e presenciei várias coisas estranhas tipo assim: me matou dentro da ksa do 2ndwar enquanto tava deitado no chão pq tava teclando com o yoshi q tb tava suspeitando dele e ao perguntar pra ele como ele tinha me visto ele falou q a parede tinha bugado e tinha dado pra ver o boneco mas na killcam nao tinha nada disso, apenas ele mirando na parede e atirando e outra esse lance de jogar a stun e depois passar a faca ele fez isso várias vezes durante o jogo, o engraçado é que ele sempre acerta a hora de jogar a stun e a faca então nem se fala.

Bom peguei a guid dele mas não bani, vou esperar vcs analisarem para verem o q axam pois nao quero cometer injustiça com ngm, minha opnião é que é xiter abs.
« Última modificação: Julho 03, 2010, 07:32:51 por [SoD]kur1nga » Registrado

Gabriel X
cabo
**

Assassin Of Century

Ver Perfil
« Responder #5 : Julho 03, 2010, 14:52:22 »

Neste dia ddo video eu estava jogando e fui morto umas dez vezes por esse cara , ate ai tudo bem mas o pior era que ele virava doi nada e mandava bala
tipo to atas dele e ele correndo virou e atirou do naada
 nessa tela [TOYBOX] o cra pegou  uns 160 a unica pessoa que vi pegar isso tudo foi o J.;WALKER (mas ele é xiter kkk brinks )
  Imprimir  

Ir para:  

TinyPortal © 2005-2011