Home
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Login
Registre-se
Tweet
22984
Mensagens em
2403
Tópicos- por
951
Membros
- Membro Mais Recente:
wwaguinho
Shout Box
[SoD]Clan
>
Forum
>
Call of Duty 4
>
Sugestões
>
Nova Config
Páginas: [
1
]
2
« tópico anterior
tópico seguinte »
Imprimir
Autor
Tópico: Nova Config (Lida 683 vezes)
Bilbao
soldado
Nova Config
«
:
Junho 08, 2010, 13:21:42 »
Ae, me desculpem se estou equivocado, mas o server SOD esta acabando?
Parece que começaram a sobrar slot quando colocaram essa nova config. Pô o SOD estilo pro por isso muitos brigavam por jogar nele, pois muitas das vezes não era possivel entrar e que se nao me engano tinha 32 slots. Veja agora estao online 4 players, não é estranho?
Cara acho que a liberaçao do LS, (chato pra cacete), a entrada dos mapas SD, entre outras mudanças, isso tudo parece ter descaracterizado o server.
Claro que muito se deve ao BBF2 e MW2 mas acho que o server poderia ser salvo.
Isso não é uma crítica é apenas um comentário e desconsidere caso não tenha sentido.
major
[SoD]Recruta
Re: Nova Config
«
Responder #1 :
Junho 08, 2010, 14:25:28 »
Realmente amigo.. Concordo que o server não está como antes. Acredito que na grande maioria o motivo seja problemas de LAG no servidor, tb concordo que o novo modo de jogo SD não agradou não. Primeiro pq é muito demorado, tem que ganhar 10 ronds, segundo pq o tempo para defusar a bomba é impraticavel, oq torna meio sem graça o jogo. Minha sugestão seria tirar o modo SD ou então modificar para melhor de 5 rounds com maior tempo para defusar a bomba. Com relação a LS sou suspeito em falar, até pq eu uso, só gostaria de esclarecer que isso é um bonus para quem é lvl 99, ou seja, todos poderão usar quando chegarem a lvl 99.
soldado
«
Responder #2 :
Junho 08, 2010, 18:41:20 »
O server tem ficado vazio nos últimos dias pq tem estado realmente impraticável jogar, o lag está demais para todos, como já se concluiu é culpa do host mesmo.
Não creio que o SD seja motivo pra evasão de players, principalmente pq quando entra mapa em SD é pq a maioria votou nele. E realmente, um SD de vez em quando ajuda a aliviar a correria do domination. Já o número de rounds, particularmente não acho tão exagerado, uma vez que partidas SD, ao menos aqui no server onde não rola tanta camperagem (por mais que pareça estranho ler isso, mas em geral no SD o pessoal quase não se mexe depois de 1 minuto, fica todo mundo encolhido num cantinho ou esquina), mas se diminuir pra 5 pratidas agradar a maioria tb não vejo o pq não.
Quanto ao last, estou com o recruta, tb acho chato, mas já que usam tenho em um kit tb só pra extravasar, mas confesso que não sentiria a menor falta se tirassem dos 99 novamente (eu era mais a favor da habilidade de defusar claymores e C4
).
E já que estamos nisso, queria dizer que sinto falta de mapas com sabotage pra variar mais. Só domination e TDM o tempo todo fica cansativo mesmo, de vez em quando só tem um dos mapas SD ou então o famigerado FFA em killhouse (que EU, particularmente não suporto... MINHA opinião). Tinha só que configurar o tempo das partidas (que pelo que me lembro levava uma eternidade já que muita gente ignora o objetivo e vai caçar frag) e limitar a umas 3 partidas.
Escrevi demais, mas é o que eu penso
major
[SoD]Recruta
«
Responder #3 :
Junho 08, 2010, 21:11:58 »
Cara eu continuo apostando que é culpa desse LAG Infernal.
Tenente
«
Responder #4 :
Junho 08, 2010, 23:03:51 »
Eu acho que é culpa do crack la do mw2, porque sempre quando eu vou jogar mw2 vejo os negos que jogavam no server do sod mas também, eu acho que a culpa desse lag maldito.
coronel
Você é o que finge ser.
«
Responder #5 :
Junho 08, 2010, 23:55:19 »
Graças a playhard desde que trocamos o IP o server não foi mais o mesmo,o modo SD foi acrescentado justamente para trazer mais players para o server,e dentro do possivel estou aumentando os mapas SD e diminuindo os modos TDM e DOM,podemos sim diminuir os rounds do SD para 5 ou 8 e aumentar o tempo de desarme tbm.
AMD Phenom II x4 955 3.2 ghz (OC 4.0ghz)
|
2 x 4 GB Markvision1333MHZ DDR3 (8GB)
|
ASUS M4A88T - V EVO
|
2X Hd 5870 in CrossfireX
|
Corsair HX 750w
|
Gabinete AeroCool RS-9 DEVIL RED
|
CPUCooler Cooler Master V6
|
HD Seagate barracuda 2 TB
|
Samsung Smart TV LED 32p
|
Recruta
major
[SoD]Recruta
«
Responder #6 :
Junho 10, 2010, 09:28:44 »
E ae Megas... Cara acho que mapas em SD é uma boa sim, só que não creio que seja uma boa idéia ir substituindo os mapas Domination por SD. O carro chefe do Server é Domination mesmo, claro que mapas TDM e SD são bons para dar uma mudada no modo de jogo, mas acho que deviam manter Domination como maioria. Uma sugestão para mapas em SD é diminuir o número de ROUNDS, assim não vai ficar muito massante jogar o mesmo mapa. Eu até curto SD, só que o cara ter que ganhar 10x para trocar de mapa é meio cansativo. Poderia fazer em 5 ou 6 ROUNDS para vencer, acredito que ficaria bem melhor.
Fica ai então nossa sugestão (MPS). Manter DOMINATION como maioria dos mapas do server e alterar o modo SD para 5 ou 6 ROUNDS. Lembrando que a colocação de novos mapas, independente do modo de jogo, sempre são bem vindos.
coronel
Você é o que finge ser.
«
Responder #7 :
Junho 10, 2010, 19:11:36 »
Domination como maioria isso é tranquilo,é tradição aqui no SoD,no caso estou tirando alguns mapas de DOM que raramente foram jogados no server ou que não foram bem aceitos.
AMD Phenom II x4 955 3.2 ghz (OC 4.0ghz)
|
2 x 4 GB Markvision1333MHZ DDR3 (8GB)
|
ASUS M4A88T - V EVO
|
2X Hd 5870 in CrossfireX
|
Corsair HX 750w
|
Gabinete AeroCool RS-9 DEVIL RED
|
CPUCooler Cooler Master V6
|
HD Seagate barracuda 2 TB
|
Samsung Smart TV LED 32p
|
Recruta
major
[SoD]Recruta
«
Responder #8 :
Junho 18, 2010, 14:26:48 »
Quinta (17/06) e Sexta (18/06), server com média de 15 players. Entra mapa SD cai para 5/4 players. Agora fica a dúvida, esse pessoal que sai quendo é mapa SD não sabe votar para escolher mapa? Pq se a maioria do pessoal reclama do mapa SD e sai do server como que o mapa SD ganha a votação??? Continua em 10 rounds, vai ser alterado isso?
major
" keep walking "
«
Responder #9 :
Junho 18, 2010, 15:17:48 »
nao esta 10 rounds.. esta 8 rounds
ja joguei uns 10 mapas SD e todos estavam 8 rounds.
major
[SoD]Recruta
«
Responder #10 :
Junho 18, 2010, 15:44:17 »
Nesse caso devo estar enganado a respeito dos rouds. Mas com relação ao numero de players que fica no jogo é isso mesmo.
major
" keep walking "
«
Responder #11 :
Junho 18, 2010, 16:39:30 »
mais isso é normal... canso de ver nego votando em mapa podre... e na hora que começa sai todo mundo
major
«
Responder #12 :
Junho 18, 2010, 17:25:50 »
é verdade ...
Citação de: [SoD]J.walker em Junho 18, 2010, 16:39:30
mais isso é normal... canso de ver nego votando em mapa podre... e na hora que começa sai todo mundo
soldado
«
Responder #13 :
Junho 18, 2010, 21:23:18 »
Além de Killhouse, esse map novo mp_sc_hangar tb podia tirar o AC, como tb é coberto fica ruim de acertar o chão, e mais ainda os players
major
[SoD]Recruta
«
Responder #14 :
Junho 18, 2010, 21:28:03 »
Tem como trocar o AC nesses mapas por outro ataque aéreo ou heli? Ou então simplesmente tirar o AC?
1
]
2
Imprimir
« tópico anterior
tópico seguinte »
Ir para:
Por favor selecione um destino:
-----------------------------
|SoD|
-----------------------------
=> O Clan