22984 Mensagens em 2403 Tópicos- por 951 Membros - Membro Mais Recente: wwaguinho

Shout Box
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Server Disconnected , NAO É A KEY ._.  (Lida 1005 vezes)
showdowN +1
soldado
*

HALLO BRUDER !

Ver Perfil
« : Março 12, 2010, 18:47:13 »

Eu to tentando entra no sv do SoD mais não consigo, toda vez que eu tento aparece essa mensagem, não é a cd Key
prqe a minha nunca foi banida e e original :s
ajuda ?!
Ein guter Soldat ist einer, der es nicht schwierig, deinen Feind zu töten findet.

[SoD]M3g4trOn
coronel

Você é o que finge ser.

Ver Perfil
« Responder #1 : Março 12, 2010, 18:59:50 »

Quando vc tentou entrar o server não estava full?Qual a velocidade de sua net.comigo quando a net está muito ocilante acontece isso,este problema só vem ocorrendo no server sod?
Se possivel tirar uma SS da mensagem.

| AMD Phenom II x4 955 3.2 ghz (OC 4.0ghz) | 2 x 4 GB Markvision1333MHZ DDR3 (8GB) | ASUS M4A88T - V EVO | 2X Hd 5870 in CrossfireX | Corsair HX 750w | Gabinete AeroCool RS-9 DEVIL RED | CPUCooler Cooler Master V6 | HD Seagate barracuda 2 TB | Samsung Smart TV LED 32p |
InfecteD
major

Se vc ainda n levou 1 facad minha, é pq n jogo cmg

Ver Perfil
« Responder #2 : Março 12, 2010, 19:26:20 »

isso tb da comigo, é pq o server ta full, e ele não diz server full e sim server disconect ou então se tiver espaço para uma pessoa e vc tentar entrar se alguem entrar na mesma hora que vc e ela tiver uma conecção e ping melhor ela entrará primeiro e esse erro ocorrerá, mas se vc tentar entrar quando tiver 18 players acho que não dará esse erro
abraço

Gzuuuuuuuis!

<embed src="http://www.megaupload.com/filebox/?t=1&c=3&u=658517388.b08e93fbf1" type="application/x-shockwave-flash" width="350" height="143" wmode="transparent"></embed>
ZezinhO!
tenente-coronel

Ver Perfil
« Responder #3 : Março 12, 2010, 20:03:01 »

Adiciona algum membro no xfire ou então entre no TS.. pra gente poder ver que mensagem está aparecendo no console quando vc é kikado.

Pode ser sim a cd key.. como podem ser diversas outras coisas.

Quando vc é kikado aparece uma mensagem no console dando o motivo do kick.. é só ficar de olho.
showdowN +1
soldado
*

HALLO BRUDER !

Ver Perfil
« Responder #4 : Março 12, 2010, 21:17:53 »

Valeu msm ae pela ajuda, eu acho que era porque tava full
ARUHAIRHOARHOIAR
 sou novo no cod4 e nao sabia que dava esse aviso no sv do Sod

eu tava jogando em outro servidor ae mais me kikaram porque eu perguntei pro TATO oque tava acontecendo
inveja é fods.
ASRUAHOIAR
vlw povo !

AH mudei de nick

Antes LT. Aldo Raine, AGORA showdowN# +1
Ein guter Soldat ist einer, der es nicht schwierig, deinen Feind zu töten findet.

[KoW]HansHuller
soldado
*

Ver Perfil
« Responder #5 : Março 14, 2010, 02:09:37 »

te vejo no jogo entao malandro

PS:When this fucking war comes to its end, you will take of your nazi uniform dontcha!?

"Getadelt wird wer Schmerzen kennt Vom Feuer das die Haut verbrennt Ich werf ein Licht"
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para:  

TinyPortal © 2005-2011