22984 Mensagens em 2403 Tópicos- por 951 Membros - Membro Mais Recente: wwaguinho

Shout Box
Páginas: [1] 2 3 4
  Imprimir  
Autor Tópico: Por que o Ban?  (Lida 1756 vezes)
Horny Squirrel
soldado
*

Ver Perfil
« : Dezembro 30, 2009, 16:16:43 »

Tava jogando hj a tarde e tomei um ban permanente do nada o.O
Se for suspeita de cheat por causa dos noobs reclamando tenho uma demo aqui que eu tava gravando quando fui banido, se não me engano o único adm on era o infected, se quiserem ver só falar o melhor modo de mandar pra vocês.

Se for suspeita de cheat mesmo é só pedir que gravo quantas demos vocês quiserem, ou melhor ainda, me gravo jogando com CÂMERA que aí não tem desculpa.

Jogo CoD4 há mais de 8 meses, e tava quase desistindo do jogo até conhecer o SoD há algumas semanas, o que mais gostei no server tirando os mapas e o mod foram os JOGADORES, esse foi o único server que eu tive algum desafio jogando, jogo FPS desde o CS, depois fui pra Enemy Territory e CA, não sou nenhum novato em jogos e nem em Call of Duty, e é só pedirem que gravo vídeos mostrando que não uso essas merdas pra jogar Angry

Jogo por diversão e principalmente pelo desafio e não vejo porque um sem-vida usa essas coisas, esse sem dúvida esse é o melhor server que já joguei, e vai ser impossível voltar pros servers cheio de noobs depois de jogar aqui, ganhar naqueles servers e ser chamado de cheater ficou até chato Cry fico até feliz quando perdemos uma partida aqui.

Desculpem pelo post grande e pela raiva, mas ser xingado pelos noobs e depois ser banido por JOGAR SÉRIO deixa qualquer um puto.

(meu nick no jogo é esse mesmo, Horny Squirrel, sei pelos tópicos daqui que estão meio sem tempo mas por favor analisem bem o meu caso e se suspeitarem mesmo depois disso pensem bem sobre a minha idéia de me filmar jogando, porque fora do SoD o CoD4 já acabou pra mim)
InfecteD
major

Se vc ainda n levou 1 facad minha, é pq n jogo cmg

Ver Perfil
« Responder #1 : Dezembro 30, 2009, 16:59:35 »

bem , na verdade , agente estava lhe observando faz um tempo , e ja tavamos atentos com você , iremos verificar a situação , fique no aguardo
obrigado

Gzuuuuuuuis!

<embed src="http://www.megaupload.com/filebox/?t=1&c=3&u=658517388.b08e93fbf1" type="application/x-shockwave-flash" width="350" height="143" wmode="transparent"></embed>
[SoD]M3g4trOn
coronel

Você é o que finge ser.

Ver Perfil
« Responder #2 : Dezembro 30, 2009, 17:28:51 »

Ja temos demos suas que foram analisadas e constatamos que vc usa um programa que lhe permite ver atraves a parede (Wallhack) mesmo disfarçando existe momentos descarados do uso deste programa,então é isso,ao entrar em nosso server vc deve ter visto que o uso de cheater dentro de nosso server resulta em ban imediato.

Sem mais!

| AMD Phenom II x4 955 3.2 ghz (OC 4.0ghz) | 2 x 4 GB Markvision1333MHZ DDR3 (8GB) | ASUS M4A88T - V EVO | 2X Hd 5870 in CrossfireX | Corsair HX 750w | Gabinete AeroCool RS-9 DEVIL RED | CPUCooler Cooler Master V6 | HD Seagate barracuda 2 TB | Samsung Smart TV LED 32p |
Horny Squirrel
soldado
*

Ver Perfil
« Responder #3 : Dezembro 30, 2009, 17:56:53 »

Ja temos demos suas que foram analisadas e constatamos que vc usa um programa que lhe permite ver atraves a parede (Wallhack) mesmo disfarçando existe momentos descarados do uso deste programa,então é isso,ao entrar em nosso server vc deve ter visto que o uso de cheater dentro de nosso server resulta em ban imediato.

Sem mais!
Meu Deus ¬¬
1-Só analisar bem que vão ver que olho praticamente todo canto que passo, tendo gente ou não.

2-Nem precisa de wall quando os adversários ficam camperando no mesmo lugar ou lugares óbvios, só ver os players que tão jogando na hora, sempre que o Polenta e o Felkers tão on é um sufoco fazer mais de 80 kills, metade do que faço é por saber aproveitar a burrice do povo (sem querer ser escroto, mas não faria metade do que faço se não fossem as baratas tontas do jogo).

3-Como o Hani disse (vlw pelo apoio) to sempre com ping baixo, tenho um PC razoável, bom headset e uma conexão boa, com isso algumas coisas parecem milagres pros outros, tenho 6MB de download e to sempre com 15~25 de ping (sempre o menor da lista).

4-Posso ver as demos? tenho certeza que tudo que ta nelas é simplesmente um bando de gente que nunca ouviu falar de UAV Jammer, nego camperando no mesmo lugar a partida INTEIRA e gente de LMG com o dedo no mouse achando que ninguém ouve ou vê os tiros.

5-Nessa mesma demo que citei no outro post tem vários momentos que estou correndo, do nada aparece alguém de um canto e me mata, só falar como mando ela pra vocês. E mais uma vez:me liberem por UM dia que eu me filmo jogando fazendo 100+ (to falando de câmera fora do jogo, não algum programa de filmagem qualquer, pois não sei se demo ou vídeo feito pela própria pessoa pega essas coisas)

Odeio esses merdas que usam cheat num JOGO, não vejo graça nisso e se pudesse eu matava as desgraças que usam isso.

Estou no aguardo das demos.

Sem mais!
« Última modificação: Dezembro 30, 2009, 18:03:34 por Horny Squirrel » Registrado

vdL
tenente-coronel

Tudo posso Naquele que me fortalece!

Ver Perfil
« Responder #4 : Dezembro 30, 2009, 18:10:30 »

Salci Fufu!
Calculadora HP 1mb dim, tela de 1,5''.
Mouse clone bolinha power.
Diskman sound power

E mesmo assim ainda mato alguem. Tongue
InfecteD
major

Se vc ainda n levou 1 facad minha, é pq n jogo cmg

Ver Perfil
« Responder #5 : Dezembro 30, 2009, 18:44:03 »

cara, seu frag é sempre estranho , o jogo tinha mal começado e cê ja tava 56/4 o segundo dos 2 times era 14/6 por ai , a n ser que vc seja o sucessor de J.walker , pq sempre é assim , muito estranho . . .
abraço

Gzuuuuuuuis!

<embed src="http://www.megaupload.com/filebox/?t=1&c=3&u=658517388.b08e93fbf1" type="application/x-shockwave-flash" width="350" height="143" wmode="transparent"></embed>
Horny Squirrel
soldado
*

Ver Perfil
« Responder #6 : Dezembro 30, 2009, 18:54:31 »

cara, seu frag é sempre estranho , o jogo tinha mal começado e cê ja tava 56/4 o segundo dos 2 times era 14/6 por ai , a n ser que vc seja o sucessor de J.walker , pq sempre é assim , muito estranho . . .
abraço
É o que falei cara, anos de FPS e meses de CoD jogando 10h por dia.

Na minha opinião frag não serve de prova, só suspeita, pois varia muito dependendo dos adversários, uma vez vi um cara numa lan fazendo killstreak de 50 sem cheat, e ele não usava tática NENHUMA, só spray n' pray

PS.: quem é J.walker? lol Roll Eyes algum outro viciado do server eu imagino

-edit-

Até entendo a suspeita de vocês, esses dias numa cagada fiz 130/20 na showdown que até eu me assustei, mas é o jeito de jogar jogos em geral, eu pego tudo que aprendi em jogos até hoje e uso aqui, toda partida eu aprendo algo novo, principalmente no SoD que tem uns caras que são o capeta, assim que fiquei bom no jogo, praticamente tudo foi aprendendo enquanto ficava de espectador Wink

Desculpem se me exaltei nos outros posts, é que vocês não imaginam o desprezo que peguei por cheaters depois do que vi essas pragas fazendo em alguns jogos.
Enfim, só peço que me dêem uma chance de provar que sou legit...
« Última modificação: Dezembro 30, 2009, 19:05:54 por Horny Squirrel » Registrado

[SoD]M3g4trOn
coronel

Você é o que finge ser.

Ver Perfil
« Responder #7 : Dezembro 30, 2009, 19:07:12 »

Pra mim o assunto tá encerrado fica a critério dos demais decidirem,mas pela demo que vi tenho certesa que é,lembrando que não temos obrigação de mostrar as demos para vc ou qualquer outro suspeito mas vou deixar aki caso queira ver.

| AMD Phenom II x4 955 3.2 ghz (OC 4.0ghz) | 2 x 4 GB Markvision1333MHZ DDR3 (8GB) | ASUS M4A88T - V EVO | 2X Hd 5870 in CrossfireX | Corsair HX 750w | Gabinete AeroCool RS-9 DEVIL RED | CPUCooler Cooler Master V6 | HD Seagate barracuda 2 TB | Samsung Smart TV LED 32p |
vdL
tenente-coronel

Tudo posso Naquele que me fortalece!

Ver Perfil
« Responder #8 : Dezembro 30, 2009, 19:10:29 »

como que vejo uma demo?
Calculadora HP 1mb dim, tela de 1,5''.
Mouse clone bolinha power.
Diskman sound power

E mesmo assim ainda mato alguem. Tongue
[SoD]M3g4trOn
coronel

Você é o que finge ser.

Ver Perfil
« Responder #9 : Dezembro 30, 2009, 19:22:16 »

Aki vc descobre como ver demos.
http://www.sodclan.com.br/index.php?topic=87.0

Horny Squirrel
soldado
*

Ver Perfil
« Responder #10 : Dezembro 30, 2009, 20:19:47 »

Pra mim o assunto tá encerrado fica a critério dos demais decidirem,mas pela demo que vi tenho certesa que é,lembrando que não temos obrigação de mostrar as demos para vc ou qualquer outro suspeito mas vou deixar aki caso queira ver.

Isso é o motivo da suspeita?
HAUAHUAHAUHAUAHAUHA

A única coisa que vi ali que pode gerar suspeita foram os RPGs na esquerda do prédio, o que pode ser perfeitamente explicado por ser o SPAWN INIMIGO! é óbvio que vai ter gente lá ¬¬

Que decepção com vocês cara, quase não matei ninguém ali e os que matei só foi depois de terem saído de cobertura, não fiquei esperando com a mira neles que nem os cheaters fazem, sinceramente não sei onde viram wall ali, quando o cara passou subindo a escada só fui atrás dele depois que ele apareceu na tela, quando tava no spawn deles com a pistola eu fui sair de lá e tinha um cara perto da porta (pouco antes de outro cara me matar), eu só mirei nele depois que passei pelo canto do prédio, não fui já com a mira nele. Precisa de mais provas que essas?

De qualquer forma está ai a demo que falei, toda hora vem um puto de algum canto ou um sniper e me mata, só me faz o favor de mostrar essa pra alguém do SoD que entenda do jogo blz?

http://www.4shared.com/file/184988919/59e90b79/naosoucheater.html

Depois desse teu post imagino que vão continuar suspeitando, então amanhã já vou estar gravando o vídeo num server qualquer blz? Angry só quero ver a desculpa depois disso.

Dica:Quando for julgar o próximo caso de suspeita de wallhack só vai no YouTube e digita CoD4 Wallhack, pq parece que o wallhack que vc conhece não passa de "skillhack" Wink

PS.: Vlw pelo apoio de novo hani, faz tempos que não vejo alguém que reconhece um bom player, fui dar uma olhada no forum e falam bastante deste tal de J.Walker, acharam que ele era cheater tb, queria saber o que ele acha das demos Smiley
« Última modificação: Dezembro 30, 2009, 20:42:06 por Horny Squirrel » Registrado

[SoD]LuN4T1C
tenente-coronel

Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe.

Ver Perfil WWW
« Responder #11 : Dezembro 30, 2009, 21:06:04 »

akeles tiro pela arvore, akele tiro na janela da recepção do predio.. meu. nao precisa comentar...
Horny Squirrel
soldado
*

Ver Perfil
« Responder #12 : Dezembro 30, 2009, 21:12:23 »

lunatic, se vc reparar só atiro nos caras quando eles se movem, é assim que consigo diferenciar pessoas das texturas normais
não fiquei esperando o cara aparecer atrás da árvore ou o cara da recepção, o segredo é saber reconhecer cada movimento mínimo dos outros, vai um pouco da visão periférica da pessoa também

anyway nem vou mais discutir isso que preciso ir, a prova vai estar aqui amanhã ou depois mesmo Roll Eyes
J.walker
major

" keep walking "

Ver Perfil
« Responder #13 : Dezembro 31, 2009, 00:41:04 »

acho que tu eis xiter Smiley
[SoD]M3g4trOn
coronel

Você é o que finge ser.

Ver Perfil
« Responder #14 : Dezembro 31, 2009, 17:17:56 »

Páginas: [1] 2 3 4
  Imprimir  

Ir para:  

TinyPortal © 2005-2011