22984 Mensagens em 2403 Tópicos- por 951 Membros - Membro Mais Recente: wwaguinho

Shout Box
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: Pequena lista de possíveis Bugs e Sugestões.  (Lida 738 vezes)
Recruta
major

[SoD]Recruta

Ver Perfil
« : Dezembro 26, 2009, 14:12:15 »

E ae pessoal.. Estava aqui depois do Natal sem ter muito oq fazer e então resolvi comentar no Forum alguns Bugs e sugetões para tentar melhorar o server. Então vamos lá...

Possíveis Bugs:

1) Mapa Vertical: 02 bandeira "C".. Isso pode ser alterado?

2) Mapa KS Toujane: AC 130 não funfa, neguinho fica apenas apreciando a paisagem.

3) Mapa 2nd: AC130 funciona, porém só em determinadas áreas. Dependendo do ângulo do voo vc atira mas sem atingir o solo.

4) Mapa townville: Mesmo  que não esteja sendo listado ultimamente nesse mapa o AC130 tb não funciona.

5) Morrer e perder o AC130: Sempre que vc está perto de ganhar o AC130,  o Heli, o ataque aéreo e radar  se vc morrer e atingir o número de mortes para ganhar qualquer um deles vc não ganha.  Exp:  vc está com 49 kills e morre, se antes de vc voltar do respaw o heli  fizer a morte 50 vc não ganha o AC 130. Isso pode ser corrigido?

Algumas Sugestões:

1) Bonus para LvL 99: Acho que já colocaram isso em discussão, mas não custa relembra.

2) Mapa el_aghiela1:  Esse mapa pode ser jogado como Domination? Acho ele muito grande para Sabotage, talvez se fosse Domination com 4 bandeiras ficaria bom.

3) Mapa sps_bismarck:  Mapinha sem vergonha, voltou a aparecer na votação, mas raramente ganha, poderia dar espaço para outro.

4) Mapas COD5 e MWF2: Não sei se isso é possível, mas ficaria muito doido se colocassem alguns mapas tanto do COD 5 e do MWF2 para rodar no MOD.

5) Calibre 12: Se não for pedir muito será que a Cal. 12 poderia  voltar ao normal?.. Ou pelo menos deixar ela um pouco menos mentirosa?

6) Novas Armas: Li em algum lugar que é possível colocar novos modelos de armas no MOD. Claro que teria que substituir alguma que já exista, mas acho que seria legal isso. É possível?

Tinha mais alguma coisa mas no momento não estou lembrando, deve ser reflexo do calor que está fazendo aqui misturado com a laranjinha quente que estou tomando.

Não poderia finalizar sem desejar a todos os jogadores  um ótimo final de ano e um 2010 repleto de alegrias, saúde, grana e principalmente  muito  “CALAFIDUTI” .

Abraços..

[MPS] Recruta
coronel

Você é o que finge ser.

Ver Perfil
« Responder #1 : Dezembro 26, 2009, 14:36:18 »

1) Mapa Vertical: 02 bandeira "C".. Isso pode ser alterado?

Acho que esse pode ser corrigido sim,mas isso somente o ESX pode faser eu acho.

2) Mapa KS Toujane: AC 130 não funfa, neguinho fica apenas apreciando a paisagem.

Esses problemas do AC são bugs do mapa mesmo,os mapas não foram programados para terem AC130 parece que esse bug não tem correção.

1) Bonus para LvL 99: Acho que já colocaram isso em discussão, mas não custa relembra.

O ESX tinha isso em mente,quando ele voltar deve ser uma das primeiras coisas que ele vá fazer.

PS:Não sei se o que respondi está 100% correto,de qualquer forma alguem irá corrigir se não estiver XD

| AMD Phenom II x4 955 3.2 ghz (OC 4.0ghz) | 2 x 4 GB Markvision1333MHZ DDR3 (8GB) | ASUS M4A88T - V EVO | 2X Hd 5870 in CrossfireX | Corsair HX 750w | Gabinete AeroCool RS-9 DEVIL RED | CPUCooler Cooler Master V6 | HD Seagate barracuda 2 TB | Samsung Smart TV LED 32p |
J.walker
major

" keep walking "

Ver Perfil
« Responder #2 : Dezembro 26, 2009, 18:37:53 »

acho q apenas o primeiro cidadao que se tornou level 99 primeiro que todos merecia..  Grin

to zuando Grin
Alemão
major

Ver Perfil
« Responder #3 : Dezembro 26, 2009, 19:13:51 »

Pequena lista???   Shocked
Para de tomar laranjinha que tá de fazendo mal doido... Grin
major

[SoD]Recruta

Ver Perfil
« Responder #4 : Dezembro 26, 2009, 19:16:36 »

Parei..  de tomar a da Schin, agora só Laranjinha Max! Uma dilicia!!!
tenente-coronel

Tudo posso Naquele que me fortalece!

Ver Perfil
« Responder #5 : Dezembro 27, 2009, 09:27:42 »

Ah vai tomar Tuca cola light lemon!
Calculadora HP 1mb dim, tela de 1,5''.
Mouse clone bolinha power.
Diskman sound power

E mesmo assim ainda mato alguem. Tongue
InfecteD
major

Se vc ainda n levou 1 facad minha, é pq n jogo cmg

Ver Perfil
« Responder #6 : Dezembro 27, 2009, 20:01:15 »

gente, nome do tópico :Pequena lista de possíveis Bugs e Sugestões.
não:O que você bebe?
cara, so que pode responder isso é o jugger e o ESX, o bug do mapa que em alguns lugares nao mata com o ac , comigo ja aconteceu isso , é o mapa que em alguns lugares tem "paredes"

Gzuuuuuuuis!

<embed src="http://www.megaupload.com/filebox/?t=1&c=3&u=658517388.b08e93fbf1" type="application/x-shockwave-flash" width="350" height="143" wmode="transparent"></embed>
[KoW]HansHuller
soldado
*

Ver Perfil
« Responder #7 : Janeiro 09, 2010, 14:44:04 »

esse bug do gunship eh pq ele tah fora dos limites do mapa.
qnd ele tah fora do limite ele acerta "o céu" do mapa.

Jah ouvi o jugger dizer que eh soh diminuir a altura do gunship no mapa...
agora pq isso ainda nao foi feito eu jah nao sei huwaiehiuawehiuew

Em questao a 2nd, aquele mapa eh um ovo, e acho que o gunship nao tem soluçao, pela distancia que ele roda no mapa eh capaz de ele parar de dar o bbug onde tah bugando, e bugar em outro lugar....

Tah ae

"Getadelt wird wer Schmerzen kennt Vom Feuer das die Haut verbrennt Ich werf ein Licht"
[SoD]Juggernau+
Global Moderator
marechal

The Unstoppable Juggernau+

Ver Perfil WWW
« Responder #8 : Janeiro 25, 2010, 16:16:28 »

Foram corrigidos na tarde de hoje bug do level 99 e bug de perder ac 130 quando morria ao mesmo tempo.
[SoD]Juggernau+
Samsung 23 Polegadas LS23A550HSLZ / Intel Pentium I7 2600 / Xfx Radeon HD 6970 2048 DDR5 / Asus P8P67-LE / 16 Gb DDR3 1333 MHZ / Samsung 1 T / Fonte 850Watts / Windows 7 Ultimate 64Bits.
InfecteD
major

Se vc ainda n levou 1 facad minha, é pq n jogo cmg

Ver Perfil
« Responder #9 : Janeiro 25, 2010, 21:30:43 »

lvl 99 foi corrigido! que bom

Gzuuuuuuuis!

<embed src="http://www.megaupload.com/filebox/?t=1&c=3&u=658517388.b08e93fbf1" type="application/x-shockwave-flash" width="350" height="143" wmode="transparent"></embed>
Alemão
major

Ver Perfil
« Responder #10 : Janeiro 26, 2010, 14:41:07 »

Aproveitando o tópico  Wink
Ontem a noite estava jogando e bugou o AC130 em dois mapas ( 1 era htf não lembro o nome e o outro era o 2nd).
No primeiro mapa ganhei o avião e bugou, sai para Spec e quando voltei a tela ficou com aquela cruz do avião no meio e fiquei imortal.  Cool  *os caras ficaram putos  Grin
Já no 2nd fiz um teste, quando ganhei o avion soltei varias bombas e nada...numa outra parte do mapa funfou blz, sai pra spec pra testar e quando voltei fiquei imortal de novo.
(*isso aconteceu o outro dia com um membro da MPS tb.*)
Os caras ficaram putos de novo e sobrou pra minha mãe coitada  Tongue
Mas blz, foi dado o aviso.
Espero que deem uma olhada
Abraço pra família  Wink
Administrator
tenente-coronel

Ver Perfil WWW
« Responder #11 : Janeiro 26, 2010, 17:05:00 »

Corrigido ... esperando o Jugg ficar online para subir o update.

Obrigado !

[SoD]Juggernau+
Global Moderator
marechal

The Unstoppable Juggernau+

Ver Perfil WWW
« Responder #12 : Janeiro 27, 2010, 07:22:22 »

Obrigado !

Só mais uma colocação o bug que foi corrigido foi o de morrer e perder o Ac 130, esse do mapa 2nd 2 é problema de mapa com incompatibilidade com Ac 130 na verdade altura do mapa em certos locais os tiros pegam.
[SoD]Juggernau+
Samsung 23 Polegadas LS23A550HSLZ / Intel Pentium I7 2600 / Xfx Radeon HD 6970 2048 DDR5 / Asus P8P67-LE / 16 Gb DDR3 1333 MHZ / Samsung 1 T / Fonte 850Watts / Windows 7 Ultimate 64Bits.
Alemão
major

Ver Perfil
« Responder #13 : Janeiro 27, 2010, 08:03:45 »

Gracias  chicos  Wink

Obrigado !

Só mais uma colocação o bug que foi corrigido foi o de morrer e perder o Ac 130, esse do mapa 2nd 2 é problema de mapa com incompatibilidade com Ac 130 na verdade altura do mapa em certos locais os tiros pegam.
major

[SoD]Recruta

Ver Perfil
« Responder #14 : Janeiro 27, 2010, 08:50:24 »

Não sei se o problema é só aqui, mas o bug do lvl 99 continua. Não consigo editar nenhuma arma que da erro, o mesmo erro acusava antes.
  Imprimir  

Ir para:  

TinyPortal © 2005-2011